Voltar Para casa

1.4K 97 84
                                    

S/n On

- Aí Harry não sei... só quero voltar logo pra Hogwarts, pra minha casa e logo no meu segundo dia eu já desapareço e meus pais devem estar tão preocupados, estou com
medo tá e eu não queria estar com medo mas estou, medo de não voltar, medo de ficar aqui pra sempre e não ver mais as pessoas que eu amo. - Quando eu percebo havia escorrido algumas lágrimas em meu rosto, Draco e Harry estavam com um olhar de dó pra mim.

- S/n .... - Diz Harry sem saber o que dizer.

- S/n.... - Draco se aproxima e com o polegar limpa as lágrimas e depois faz com que eu olhasse para ele - Vai ficar tudo bem, nós vamos achar uma saída, nós vamos sair daqui.

- Eu não tenho tanta certeza mas se você diz. - tiro a mão dele do meu rosto e começo a andar.

- S/n espera - os dois gritam com voz de preocupação.

- Eu tô bem gente, só vamos continuar a andar e procurar... e vcs tem que ser mais rápidos né - reviro os olhos e digo - tão lerdos.

- S/n !! - Malfoy grita e sem mesmo que eu perceba ele me segura pelo braço e me vira para que assim eu pudesse olhar para ele, estávamos muito perto um do outro... eu só queria sair dali mas ao mesmo tempo queria ficar e quando eu penso que não os braços de Malfoy me envolviam em um abraço quente e aconchegante, eu retribuo o abraço. - Vai ficar tudo bem, relaxa,  nós vamos sair daqui e você vai poder ver seus pais e amigos. Eu prometo. - diz ele ainda me abraçando e apertando ainda mais o abraço.

Depois que Draco me solta de seu abraço, Harry vem e me abraça também, e o abraço dele era aconchegante também. E logo depois Draco fala algo até que engraçado, mas Harry não achou.

- Olha Harry, o que aconteceu e acontece aqui fica aqui entendeu ?! - Draco fala isso com um tom sério é isso eu acho engraçado.

- Relaxa Malfoy... não vou sair contando para Hogwarts inteira que Draco Malfoy tem um coração e que é fofo - diz Harry em um tom de sarcasmo e brincadeira ao mesmo tempo.

- Acho bom mesmo. - diz Malfoy com um tom sério na voz.

- Tá tá isso não importa agora.. o importante é achar uma saída logo. - saio andando.

Continuamos andando procurando algo que passou despercebido por nós e que seja uma saída. Será que vamos mesmo voltar para Hogwarts ? Será que eu verei meus pais novamente ? Aí meu deus quantas perguntas sem respostas que estou até com dor de cabeça. Depois de muito tempo, acabamos descobrindo que.... havia um outro andar. Esse andar ele era um pouco mais acima dos quartos e havia um corredor escuro.... tenebroso com velas para iluminar mas elas estavam apagadas então acendemos nossas varinhas. Fomos andando até o final do corredor e nele não tinha absolutamente nada só uma escada gigante e mal iluminada. Será que essa é a nossa saída ?

Por um tempo fico encarando a escada, ainda desacreditada que finalmente conseguimos achar talvez uma saída mas não me animei muito pois sabia que eu poderia estar enganada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um tempo fico encarando a escada, ainda desacreditada que finalmente conseguimos achar talvez uma saída mas não me animei muito pois sabia que eu poderia estar enganada. Depois de um tempo Harry, Draco e eu começamos a nos entre olhar e olhar a escada. Conseguimos e nem sei como, e eu não perdi minha esperança quer dizer mais ou menos né mas em fim vamos voltar para casa.

A Cada Dia Uma Luta Para Um Amor InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora