9.0

5.4K 653 272
                                    


🍼

— Ei, Jen! Como vai você e esse seu principezinho? — era Kim-Jung Jungeun, a professora de música da escola onde Jennie trabalha.

Ela tinha entrado naquele início de semestre letivo, e como as duas eram voltadas para as artes, tinham muitas coisas em comum. A outra Kim era muito bonita e extrovertida, raramente usava honoríficos – apesar de ser três anos mais nova que Jennie. Era casada, mas ainda não tinha filhos.

— Oi, Jungie. — sorriu para a amiga — Nós estamos bem, mas não vejo a hora desses enjôos matinais acabarem. — bufou contrariada, dando uma garfada na sua salada.

Estava na hora do almoço. Nesse dia, Jennie só sairia no fim da tarde – ainda tinha o ensaio para a peça de natal do grupo de teatro após as aulas.
Era um milagre ela estar comendo salada, mas se forçou, pois a médica tinha dito na última consulta que faria um bem enorme se Jennie tentasse balancear sua alimentação. Lalisa já estava nessa batalha de tentar fazer com que a mais velha melhorasse a dieta desde que descobriu a gravidez. Então depois do esporro que levou da médica na última consulta, e de ver seus exames de vitaminas voltarem um pouco alterados, ela resolveu (finalmente) dar ouvidos a maior e começar a prestar atenção no que andava comendo.

— Mas você já está de quatro meses, não era pra estar melhor? — Jungeun perguntou, sentada na frente da mais velha.

— Sim, mas ainda acontece... — suspirou e deu de ombros.

— Ah, daqui a pouco melhora então. — disse compreensiva.

— Assim espero. — rebateu. Jungeun riu e resolveu mudar de assunto.

— Como está Lisa? — ela já sabia da verdade, Jennie a contou pois precisava de alguém pra desabafar, alguém que não fosse um de seus irmãos (Yewon e Yizhuo), e não achou problema conversar com ela, já que sempre se sentiu confortável com a mais nova.

— Ela tá bem. — Jennie sorriu automaticamente — Super empolgada com as compras para o quarto do bebê. — Jungeun também sorriu.

— Ela é um amor.

— Sim, ela é. — concordou.

Jungeun fitou Jennie em silêncio por alguns segundos antes de voltar a falar.

Unnie, posso te perguntar uma coisa, sem que você fique brava comigo ou algo assim? — pediu receosa, reformando o vocabulário.

— Claro que pode. — Jennie riu, não entendo o motivo do receio — Impossível eu ficar zangada com você por causa de uma pergunta, Jungie. Nós somos amigas, temos liberdade o suficiente pra essas coisas. — a outra sorriu, contente por saber que Jennie a via como uma amiga que podia confiar.

Jungeun procurou fôlego e sorriu tímida. A Kim mais nova já queria fazer essa pergunta a algum tempo, mas nunca teve coragem.

— Você nunca pensou na Lisa de uma forma diferente? — mordeu os lábios cheios, ainda com receio da reação de Jennie.

A jovem arregalou os olhos e abriu a boca pra responder, mas por algum motivo, nada saiu. Ao perceber que conseguiu tocar no ponto certo, Jungeun resolveu complementar seu ponto.

— Deixa eu explicar direito... — disse sorrindo — A Lisa é uma pessoa maravilhosa. Ela é... mais do que apenas uma grande amiga pra você. Entende? Ela é praticamente um anjo. Pois, convenhamos, não é toda amiga que assume uma criança que não é sua. — suspirou, Jennie balançou a cabeça em concordância — Sem contar que a Lisa é linda. Não mais que a minha Jindori, claro! — citou a esposa, arrancando um risinho da mais velha — E vocês se conhecem desde sempre, moram juntas... Então você nunca reparou nela de um jeito diferente? Tipo, romanticamente falando?

Nine Months 🍼 (𝘑𝘦𝘯𝘓𝘪𝘴𝘢)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें