Catástrofe 28

906 159 81
                                    

Oii meus amores!!
Chegamos em Janeiro, finalmente 💜💜 Espero que 2021 seja um ano maravilhoso para todos!

Pra começar o ano, temos uma att :) Espero que gostem.

Não esqueçam do voto e do comentário, ok?

~bjs da Nanda

••••••••••

O restante das aulas são lentas, mas diferente do começo do dia, não consigo deixar minha atenção presa apenas no conteúdo para me distrair dos pensamentos. Minha mente está uma confusão desgraçada, e sentir o olhar do garoto ao meu lado não facilita nada as coisas.

Jungkook não falou comigo desde quando o horário do intervalo acabou, mas eu consigo sentir que ele também não desviou sua atenção de mim por todo aquele maldito período. Tae não disse mais nada depois que eu concordei em ir até sua casa depois da aula, e pra ser sincero, já tô querendo me dar um soco por ter aceitado isso. Tipo, na moral, tem como piorar?! Ontem nós discutimos, hoje tivemos uma nova pequena discussão, quando chegar na casa dele tenho medo de fazê-lo engolir a porra da cama ou uma das cadeiras giratórias que ele tem no quarto. Brincadeira, eu não sou um cara agressivo. No máximo talvez eu mande ele tomar no cu ou algo assim.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: não vou saber o que falar em algum momento. Porque eu sou uma pessoa que guarda muitas coisas, tenho pleno conhecimento disso e não precisei da psicóloga me dizendo isso pra descobrir. Eu sei que guardo muitas coisas pra mim, e eu tenho meus motivos. Meus pensamentos são uma completa confusão catastrófica que nem eu entendo às vezes, é preciso parar e colocar tudo em ordem, porque são tantas coisas e elas passam tão rápido que eu mesmo me perco em meio a tudo. Mas colocar tudo o que eu penso pra fora... Tem mais chances de dar errado do que dar certo, na moral mesmo.

Digo, não que desabafar seja ruim. Eu desabafo com a minha psicóloga, afinal, se não fosse com ela acho que não seria com mais ninguém. Mas é uma situação completamente diferente, beleza? Eu não sei explicar ao certo, mas é muito diferente. Eu poderia dizer que é porque ela é uma estranha, mas já nos vemos há tantos anos que seria muito errado dizer isso.

A questão é que numa consulta, eu estou lá justamente para isso. A pessoa que trabalha lá estudou justamente para ajudar as pessoas com seus problemas, para ouvir e tentar dar alguma direção do que fazer. Tenho medo dela me julgar? Pra caralho! Eu sempre tenho medo disso acontecer, tenho a porra do tempo todo e com todo mundo! Mas com ela eu me sinto mais confortável. Por mais que ela possa estar me julgando, são apenas trinta minutos uma vez por semana. Com Taehyung, que é alguém que eu convivo desde que nasci praticamente, esse julgamento não tem uma "pausa" de tempo. Não tem um distanciamento de dias para que eu supere essa sensação desconfortável, porque porra! A gente se vê todo maldito dia e nos falamos também todos os dias. Então, na minha cabeça, o julgamento vai continuar e continuar a cada vez que ele olhar pra minha cara.

Difícil de entender? Talvez? Foi mal, eu sou uma bagunça.

— Jimin-ssi. — Em meio aos meus pensamentos loucos, eu escuto a voz que conheço bem. A voz que se tornou comum na minha vida diária e que... Porra, tá fazendo meu coração bater igual uma bateria de banda de rock! Mas não sei é porque fui pego de surpresa, se é porque não sei se devo continuar a aproximação ou porque Jeon Jungkook estranhamente mexe comigo e eu ainda não sei ao certo o que dizer sobre esse sentimento novo. — Jimin-ssi!

— Oi... — Olho para ele, vendo-o me encarar de volta, sem falar nada. — O que?

— Você tá bravo comigo? — Pergunta, aproveitando que a sala está uma verdadeira zona e que ninguém irá se importar por estarmos conversando. Mas antes que eu responda, ele continua: — É por causa de ontem? Ou porque eu te acordei hoje? Olha, foi mal...

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora