Catástrofe 22

937 181 91
                                    

Voltei antes:)
O capítulo ficou meio muito grande kkkkkk mas espero que gostem

Não esqueçam de comentar e deixar o voto







O resto do intervalo é... Estranho? Não sei como dizer.

Os demais garotos parecem não dar muita moral para o que Sehun estava fazendo aqui algum tempo atrás, mas claramente Jungkook ficou desconfortável com algo, é nítido. Não que eu esteja encarando o Jeon desde aquele momento... Não! Não estou fazendo isso...

Tá, talvez tenha dado uma encarada, mas entendam meu lado, sim? Ele parece estar realmente pensando em algo, e é estranho não tê-lo me chamando daquele jeito lá e nem sorrindo igual um imbecil na minha direção. Não tem como não notar que tem algo errado!

E mesmo que durante a manhã eu estivesse realmente nervoso por tudo o que rolou sábado e tudo o que pensei durante o final de semana, minha natureza não permite que eu note alguém próximo de mim triste e não faça nada.

- Jungkook - Tirando coragem do cu, chamo-o enquanto voltamos para a sala de aula, no corredor. Ele me olha rapidamente - Hmmm... Tudo bem?

- Sim, claro. - Sorri, mas não como sempre faz. Ok. não está tudo bem. - Só to pensando numas coisas aí, mas nada demais.

- Hmm... Ah, é que tipo... - Sinto meu coração acelerar, estou nervoso. Será que ele vai me achar intrometido por ficar perguntando essas coisas? Eu vou parecer um idiota?

- O que foi, Jimin-ssi?

- Não, é só... Você pareceu d-desconfortável com algo depois que Sehun saiu. Certeza que está tudo bem?

Jungkook para de andar e olha para mim, puxando-me para dentro da sala e parando em minha frente. A sala está barulhenta, os alunos ainda estão entrando, mas ao invés de me sentir desconfortável por isso sinto-me angustiado para saber o que Jungkook está sentindo. O motivo dessa sensação ainda é desconhecido por mim, e prefiro que continue sendo.

- Sehun e eu conversamos algumas vezes. Eu falei pra ele que faria algo faz um tempo, mas ele tá pegando no meu pé. - Diz vagamente, um tanto agitado.

- E... Por que você não faz? Tipo, eu não sou muito fã dele, entendeu? Mas se você disse que ia fazer...

- Eu... É um pouco mais complexo do que parece, Jimin-ssi. - Ele ri, nervoso - No começo eu estava confiante em fazer, entende? Mas agora tô mudando de ideia. Quando eu falei que faria eu estava um tanto bêbado, confesso, mas isso não quer dizer que não queria. Mas agora eu não quero mais e acho melhor assim.

Ok, confuso para um santo caralho. Não preciso pensar muito para perceber que não, Jungkook não quer me contar o que é que está realmente acontecendo. Ele está dando voltas e voltas, falando indiretamente, claramente está desconfortável e não vai me contar o que é. Mas não é como se eu fosse ficar pressionando o garoto! Eu sei muito bem como é não se sentir bem para falar algo, então vou deixar quieto, afinal, eu não tenho nada com isso.

- Entendi. Bom, mas se quiser falar sobre isso se não se sentir bem, pode conversar comigo. - Digo, tentando meu máximo para lhe passar confiança. Jungkook sorri e solta uma risada fraca, concordando com a cabeça.

- É bom em conselhos, Jimin-ssi?

- Olha, "bom em conselhos", não. Mas sou bom ouvinte e bom em dar minha opinião crítica. - Ele ri mais uma vez e sinto minha barriga gelar quando Jungkook me encara com olhos quase fechados e com aquele sorriso grande.

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora