Capítulo 44: Sério.

300 21 2
                                    

Finalmente! Já estava com saudade :3 espero que gostem,

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

Tentar me arrumar sobre o olhar atento de Robert não era uma das coisas mais confortáveis do mundo.

Okay, está certo, eu estava exagerando. Ele não estava olhando para mim, até porque, se estivesse, seria, no mínimo, estranho. Robert estava despejando ordem atrás de ordem, restrição atrás de restrição, enquanto eu colocava o terno e ia arrumar o cabelo. Eu sabia que todo aquele papo de "mais liberdade" e não sei lá o que não iria durar muito.

- Tirando isso, se sintam livres. – Ele para o seu discurso, como se tivesse terminado de ler um texto de um papel, mas então levanta a cabeça de forma brusca, como se tivesse se lembrando de algo. - Se forem beber, pelo amor de Deus, tomem cuidado para não soltar nada para ninguém. – Isso era meio óbvio, mas tudo bem se ele se sentiu na obrigação de lembrar.

- Tudo certo. – Concordo, passando o pente no cabelo e me perguntando se, por algum milagre, eles deixaram eu pintar ou raspar.

Precisava me expressar de alguma forma e só as tatuagens não estavam bastando. Eu queria saber onde estava escrito naquelas desgraças de linhas pequenas que eu não poderia mais controlar nem meu próprio cabelo.

- Certo. Muito bem. É só. – Robert sorri como se tudo o que ele falou fosse um "só" mesmo, mas não era.

Aceno com a cabeça porque já tinha aprendido que contestar não adiantava de nada e apenas fico pronto, esperando dar a hora de irmos.

No momento que Robert sai, Harry entra no quarto em que eu estava dividindo com Liam e levanta as sobrancelhas para mim, assobiando.

- E não é que você consegue ficar bonito quando quer? – Levanto a minha mão esquerda e lhe mostro meu perfeito dedo do meio, o que o faz rir. – É hoje, então?

- É. – Aceno, indo atrás de uma das minhas bolsas para procurar um perfume para usar.

- E...? – Abro um dos zíperes e olho para ele, confuso.

- "E...?" o que? – Imito o jeito que ele fala e Harry apenas dá de ombros, sentando na cama.

- Não tivemos tempo para conversar sobre tudo e eu só estava curioso. "E..." nada então? – Eu imito seu movimento de dar de ombros e concordo. Sim, e nada.

- O que poderia ter? – Acho a embalagem de um dos meus perfumes favoritos e tomo o cuidado de não passar demais, porque ele era forte.

- A situação inteira tem algo para ter. Você não me falou nada de como estar se sentindo. Acho que nem deu tempo para falar. – Harry e eu tínhamos uma amizade estranha.

Não estranha de ruim, apenas... não normal. Eu não era a primeira pessoa que ele falava as coisas e nem eu era a primeira pessoa que ele falava as coisas, mas ambos não tínhamos problemas de falar um com outro. Deu para entender?

Uma dessas situações era agora. Eu preferiria conversar sobre isso com Liam, Louis e até mesmo o Niall, que conseguia ser ainda mais próximo, porém eu também não achava ruim falar com Harry. Exceto pelo fato dele conseguir a proeza de ser mais provocador que Louis, quando queria, mas também sabia que ele tinha limites e que se visse que não era algo que eu queria comentar, não falaria.

Com um suspiro, eu decido que seria 100% sincero com ele.

- Me pegou de surpresa, apesar de Louis já ter desconfiado antes e de certa forma ter me dado um aviso prévio. – Falo sobre o relacionamento falso. Ele já sabia disso, assim como Niall. Robert já devia ter os avisado, para o caso de se alguém lhes perguntar algo, eles saberem o que responder na hora e não ficar enrolando, o que daria munição para desconfiança da veracidade do nosso relacionamento. Todavia, continuo o meu raciocínio. - Eu ainda estav-estou digerindo tudo o que aconteceu a menos de uma semana e isso caiu no meu colo. Então, para falar a verdade, eu não sei exatamente o que está acontecendo ou o que eu estou sentindo, para poder te falar.

Famous - Zayn Malik.Where stories live. Discover now