CAPÍTULO ÚNICO

19.5K 1.7K 351
                                    

"Só mais uma Cavalgadinha Gukk!!!"
CAPÍTULO ÚNICO


Jungkook estava cansado, já havia tido orgasmos três vezes seguidas e seu corpo estava fraco, mas o problema é que Taehyung aparentemente não parecia  entender isso.

O menor insistia em dar mais uma Cavalgadinha.

Taehyung era teimoso como uma mula e não desistia tão facilmente. Em momentos como aquela a insistência do Kim era um tanto quanto suportável, porém havia momentos que não era nada suportável, como aquele.

— Gukk!!! — o acastanhado murmurou manhoso, um biquinho formado nos lábios vermelhinhos enquanto piscava os cílios devagar.

Jungkook cobriu a cabeça com o cobertor tentando se esquivar das mãos atrevidas do namorado, mãos essas que passeava sobre seu corpo seminu. 

— Tae — suplicou, em seguida respirou fundo e cansado — Eu já gozei três vezes… se brincar eu sequer tenho mais porra.

Taehyung resmungou em reprovação. E aumentou - se é que era possível - o biquinho em seus lábios gordinhos.

— Só mais uma cavalgadinha Gukk. — Jungkook fez uma careta de choro quando percebeu que seu namorado não desistiria facilmente.

— Taehyungie… por favor. 

O Kim revirou os olhos se perguntando o que havia demais, ele estava com tesão acumulada dos dias que ficou sem o namorado por conta de uma viagem a trabalho para China que o moreno teve que fazer.

O acastanhado não era um maninhoco por sexo como aparentava ser, era apenas tesão acumulada mesmo.

Jungkook sabia que Tae não perderia aquela batalha ele nunca nunca!! perdia.

— Então vai ser assim né — murmurou como aviso, e exibiu um sorriso ladinho e maroto — Estou de greve de sexo a partir de agora — Os pensamento do moreno estavam certo; Taehyung nunca perdia uma batalha.

O Jeon viu o namorado levantar-se da cama completamente nu, a bunda rechonchuda empinada e redonda antes branquinha agora cheia de marcas vermelhas de suas mãos. O menor saiu rebolando provocante e sumiu pela porta do banheiro, em um suspiro Jeon se levantou também, mas ao contrário do Kim o maior vestiu uma boxer preta cobrindo suas partes íntimas. Seguiu em direção ao banheiro que estava com a porta aberta claramente de propósito, entrou na casa de banho tendo a visão do namorado sentado sobre a tampa do vaso sanitário, sua face angelical exibia um sorrisinho fofo certamente por ter percebido que havia ganhado mas uma vez.

— Tudo bem Tae… — Jungkook suspirou vendo o sorriso do menor se alargar — Você venceu.

Em um pulo o menor levantou-se, nas pontas dos pés segurou o rosto do namorado entre as mãos tendo os braços fortes do maior ao redor de sua cintura, e deixou um selinhos nos lábios finos do moreno. O selinho logo foi transformado em um beijo, os lábios se moviam em sincronia Jungkook pediu passagem com a língua que foi cedida rapidamente, Jeon sugava e mordiscava o lábios inferior do namorado e explorava o espaço tão bem conhecido por si.

Com apoio do namorado Tae entrelaçou as pernas na cintura do moreno e em seguida foi levado com facilidade para o quarto, Jeon jogou o corpo do namorado sobre a cama macia se apoiando em seus braços fortes ficou sobre o corpo de Taehyung, Jungkook sentiu a mão do mais novo apalpar seu membro coberto pelo tecido da box a pequena mão entrou dentro de sua box e segurou seu membro grande e grosso pela base fazendo alguns movimentos de vai e vem em seu cumprimento, percebendo que o maior estava completamente duro. O Kim formou um sorriso travesso em seus lábios e em seguida se aproximou do ouvido do maior e sussurrou: 

— Gukk. — Recebeu em resposta um gemido rouco — Agora quem não quer sou eu.

Dito isso Tae colocou suas mãos sobre o peito firme do maior e usando um pouco de força empurrou Jungkook de cima de si. levantou indo em direção ao banheiro fechada a porta em um baque um tanto alto.

Jungkook ficou olhando entre seu membro duro apertada na roupa íntima que vestia e a porta do banheiro que acabará de ser fechada em sua cara. Quando seu cérebro assimilou o que havia acontecido o moreno levantou-se em um pulo indo em direção a porta que havia acabado de ser fechada.

— Tae… amor!

SÓ MAIS UMA CAVALGADINHA GUK! Onde as histórias ganham vida. Descobre agora