Capítulo 25 - Union School

1.2K 86 94
                                    

E voltamos.
Quanto tempo né? Desde o ano passado...
(ok, não foi engraçado)

Bora retomar nossa fic!
Boa leiturinha pra vocês bbs!


Lauren POV

- Bom dia... – Entrei na cozinha cumprimentando a todos, dando um selinho na minha esposa que sorria alegremente e recebendo de volta um bom dia mais contido dos meninos. – Nossa... espero que esse bom dia sem graça não seja de sono por terem passado a noite jogando vídeo game de novo...

- Não... é só uma profunda tristeza por ter acabado as férias! – Louis resmungou brincando com cereal e apoiado o rosto na mão em um gesto de total preguiça.

- Você pelo menos vai rever seus amigos e eu que não conheço ninguém? – Foi a vez do Lorenzo resmungar, soltando o ar do pulmões.

Troquei um olhar divertido com Camila, aqueles dois estavam me saindo dois perfeitos adolescentes preguiçosos.

Após as festas de fim de ano e muita diversão dos dois, sejam sozinhos, com a Vic, com a gente ou outros colegas do condomínio, era hora de retomar a rotina e voltar às aulas.

O colégio era um famoso por ter principalmente filhos de empresários ricos e celebridades, o que tornava possível a vida das crianças serem um pouco mais comum. Sem todo o assédio que certamente sofreriam em outro lugar. Claro que o assédio ainda existia, mas era muito menor.

O Louis como era pré-adolescente ainda estava na idade de ter vários amigos e se dar bem com todo mundo, mas o Lorenzo me preocupava um pouco mais já que além de estar chegando agora, ele precisaria encarar o tão temido ensino médio repleto de grupinhos, panelinhas, julgamentos e a pressão por ser ou não popular.

Desde que ele chegou ficou bem claro que ele tinha diversos traumas pelo relacionamento, ou melhor dizendo, falta de relacionamento com o pais. Ele seguia com a terapia e hoje já estava muito bem, contudo, algumas coisas não era fáceis dele se acostumar e encarar bem.

Deixa-me ver como posso explicar...

A Alexa e o Cristopher não eram pais sem recursos. Eles tinham grana o suficiente para que nada faltasse para o filho, além de custear os estudos, bem-estar e lazer do Lo sem grande esforço. Alexa tinha uma carreira consolidada, hoje até com marca própria e o Cristopher... bom, eu nunca entendi bem de onde vinha a grana dele, mas ele vivia muito bem.

O problema era que mesmo assim o Lorenzo nunca teve acesso a muitas coisas boas, vamos assim dizer. Ele estudava em um colégio bom no Brasil. Mas nada além disso. Lazer para ele se resumia a vídeo games, rolezinhos no shopping com os amigos e paquerar as meninas da escola. Nada extracurricular para que ele pudesse ter mais oportunidades no futuro. 

Então, ao chegar aqui ele só não ficou mais desconcertado porque era época de férias. Mas logo ele veria que a rotina do Louis não se parecia em nada com a que ele tinha. Eu já havia conversado com Camila e tentaríamos despertar o interesse dele por algo extracurricular, cursos de idiomas, música, esportes... o que ele se sentisse a vontade para fazer, mas tudo sem forçar.

Daríamos a oportunidade que nunca se preocuparam em dar a ele.

O que também me preocupava era o fato dele sempre se sentir mal em estar nos dando despesas. Ele sempre dizia que a mãe tinha dado um dinheiro para que ele usasse quando precisasse, mas tanto eu quanto Camila não deixávamos. Se quisesse gastar com outra coisa, ok, mas ele não precisaria se sentir mal por estarmos gastando com ele. Ele estava sob o nosso teto, era nossa responsabilidade e ele teria tudo que o nosso filho tivesse. Não importa o quanto isso custasse.

All in - 2ª temporada - Camren - COMPLETEOnde histórias criam vida. Descubra agora