Capítulo 28 - Family dinner

1.2K 89 133
                                    

Mais uma att para vocês, já que eu me ausentei um dia.
Vocês merecem, bbs!
Boa leitura e divirtam-se, esse cap foi bem legal de se escrever.


Camila POV

Estava na cozinha, preparando o jantar enquanto cantarolava algo e bebia uma taça de vinho.

Depois da noite de ontem eu não queria que o clima em casa continuasse ruim. Sei que para Lauren ter agido da forma como agiu durante o jantar de ontem, algo grave aconteceu. Nunca a vi falar com o Louis daquele jeito e mesmo estando muito puta com ela, eu não posso simplesmente não enxergar quando minha mulher precisa de colo.

Lauren anda muito estressada. Não é comum. Nem mesmo quando ela vivia jogando grandes volumes de jogos, ou até quando estava em uma maré ruim, amargando derrotas ela estava assim.

Era muito comum ela ter dores de cabeça, resmungar durante o sono, ter pesadelos e convenhamos, até mesmo a sua libido andou diminuindo.

Não estou reclamando, o sexo com a minha mulher é incrível, mas em termos de quantidade, talvez não estivéssemos transando tanto quanto eu gostaria. E eu sabia perfeitamente que isso era devido ao estresse e preocupações com a empresa.

Ouvi a porta da sala abrir e vozes e sorrisos animados invadirem o ambiente. Abri um largo sorriso, peguei minha taça e me virei para a porta da cozinha na expectativa que viessem até onde eu estava. Dei um pulinho e me sentei na bancada ainda ouvindo os dois encrencarem por algum motivo e Lauren manda-los subir para o banho.

- Olha só o que temos aqui... – Ela entrou na cozinha com um sorriso safado – se não é uma gostosa preparando algo igualmente gostoso.

Gargalhei daquela cantada barata. Lauren tinha dessas cantadas horríveis, mas que me divertiam demais.

- Você e suas cantadas de pedreiro... – Sorri e puxei ela para um beijo, segurando em sua blusa. Ela ficou entre as minhas pernas, com as mãos na minhas coxas dando um aperto gostoso.

Acho que eu não deveria reclamar da libido da minha mulher...

- Senti sua falta... – Falou entre o nosso beijo, sorrindo.

- Eu também senti, babe. – Fiz um carinho no seus cabelos, os jogando para o lado e deixando beijinhos no seu rosto. Ela pegou a minha taça e sorveu um pouco do vinho que bebia.

- Hum... jantar especial? – Perguntou me olhando com aqueles olhos verdes que me tiravam de órbita.

- Algo mais especial que estarmos juntos e bem? – Arqueei uma sobrancelha vendo ela negar enquanto sorria – Boba, apenas quis preparar algo. Você anda tão estressada, precisa relaxar...estou preocupada com você, boo...

Falei de um jeitinho meigo enquanto apertava seus ombros. Ela fez uma careta mas não falou nada. Ela sabia que era verdade, estava exausta e bem cansada.

- Porque não sobe pra um banho enquanto eu termino aqui? – Sugeri dando selinho nela.

- Hummm não precisa de ajuda? - Perguntou olhando em volta e neguei com a cabeça.

- Está tudo sob controle, apenas vá e volte aqui limpinha e cheirosa como eu amo. – Pisquei pra ela e dei outro selinho.

- Sim senhora! Você quem manda... – Pegou minha taça e deu as costas.

- Eiii esse vinho é meu. – Fiz uma careta

- Perdeu playboy – Respondeu em português e eu fiquei com cara de palhaça sem entender o que aquilo significava.

All in - 2ª temporada - Camren - COMPLETEOnde histórias criam vida. Descubra agora