Olá... já faz algum tempo, certo? posso dizer que eu vivi muita coisa com essa fanfic desde 2017, que foi quando comecei a escrever, sofri acusações de plágio vindo de contas menores, uma luta comigo mesma para escrever e trazer os capítulos na frequência que trazia e conciliar tudo com o meu tempo escolar naquela época.
Eu jurei que não precisaria mais ter dor de cabeça em relação a essa fanfic aqui, até porque está finalizada e minha tarefa estava feita, mas, no final do mês passado descobri por meio dos comentários aqui no wattpad que haviam plagiado a minha obra, eu me assustei e fiquei em total choque por um tempo, comentei com amigas minhas antigas, que acompanharam o meu desenvolvimento com 10mdcsfm. quando finalmente me acalme entrei em contato com a dona do canal no youtube, tudo foi resolvido mas isso não diminui a tristeza e decepção que senti no início e sinto até hoje quando vejo comentários aqui dizendo que copiei tal canal no youtube, eu dei meu suor pra escrever essa fanfic, divulgar pra ela receber o reconhecimento que tem hoje.
10mdcsfm é uma obra ORIGINAL E MINHA, ela foi escrita por mim em momentos que eu lutava diariamente com as minhas crises de depressao, ela foi escrita com a ajuda de uma das minhas maiores amigas e que me ajudava em cada momento, é uma obra importante pra mim, ler os 20 comentários que tinham na época faziam meu coração ficar quentinho e naquele diazinho ruim os comentários de vocês me ajudavam a sorrir. 2017 foi um ano MUITO difícil pra mim, mas essa obra foi algo que me alegrou e eu deixo ela aqui pelo sentimento que ela me trás, já que nem army eu sou mais...
de qualquer forma gostaria de avisar que, nenhuma cópia da minha obra que existe por ai tem consentimento meu e caso veja, POR FAVOR, me avise aqui no wattpad ou no twitter.
(autorizei recentemente uma adaptação dessa fic para jikook)
me desculpe pelo transtorno, mas eu senti que deveria avisar vocês já que os vídeos da tal youtuber tinham mais views do que a minha própria fanfic e muito público de la acabava encontrando a obra original e me acusando de plágio.
enfim, era isso que gostaria de avisar e espero que entendam minha parte e a revolta que tive em relação aos vídeos no youtube, fiquem bem, se cuidem e agradeço por gostarem da minha fic!Anna [040221]
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 maneiras de conquistar seu futuro marido
HumorQuando Hoseok finalmente arranjou um dinheiro e comprou um caderno titulado pelo mesmo de "Caderno feio com aquelas paisagens de um coqueiro com um surfista e atrás tem o Hino Nacional." Ele resolve escrever os momentos mais vergonhosos de sua vida...