❁๋᤻ꪳÚnico!

692 69 21
                                    

════════ ✥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

════════ ✥.❖.✥ ════════

Para falar a verdade, Minho não era alguém que falava muito, principalmente com quem não conhecia, ou não tinha certa intimidade.

Para conseguir fazer amizades, ele levava certo tempo, cada coisinha para ele demorava mais do que para as pessoas comuns, mas de certo modo, tem algo que ele era mais rápido, interpretar.

Ele sempre gostou bastante de ler, escrever, e ouvir músicas, dançar e cantar não eram seu forte mesmo que o rapaz gostasse muito. No final do dia era previsto você encontrar Lee Minho no telhado de casa, ouvindo "Mama" do MCR no último volume, era seu rock favorito; Tudo nele era assim, cores escuras, músicas agitadas ou triste demais, preferia o inverno, gostava mais do frio, e sempre gostou de ficar sozinho, vendo as estrelas.

Hwang Hyunjin.
Alguém que todos sabiam quem era mas poucos o conheciam, sua vibe bem retrô anos noventa, os fios negros metade do ano e loiros na outra parte, a pele radiante no seu tom natural.
Hyunjin é o rapaz que você encontrará na varanda ouvindo Clairo em modo infinito, acompanhado de pêssego e lactose.

Ele era o oposto de MinHo, o mais comum entre seus gostos era a preferência pelo inverno, Hyunjin preferia vermelho ao invés de azul, branco ao invés de preto, indie ao invés de rock, uma boa música francesa cairá bem melhor do que qualquer uma no idioma inglês.

Era assim que hwang Hyunjin era.

Enquanto Minho se saia bem na escrita e leitura, Hyunjin se saia muito melhor na dança e no canto, Hyunjin era incrivelmente belo também.

Era uma quarta-feira, 04 de Julho, Hyunjin estava deitado preguiçosamente por cima de sua cama, eram nove da noite, seu corpo tremeu ao sentir um cheiro de um perfume tão bem conhecido por si, um vasto odor de nicotina se esvaziava no ar fora da sua janela, estava na hora.

Minho havia chegado.

As mesmas roupas típicas.
Jaqueta de couro preto, blusa branca, calça de tom escuro, cabelos castanhos escuros levemente bagunçados, na orelha do rapaz era possível ver três pircieng's.

Seu sorriso se tornou grande quando viu o olhar de hyunjin pousar sobre si, enquanto o seu olhar queimava hyunjin por inteiro. O mais alto entre eles, sorriu bobo e andou até a janela, abrindo-a dando espaço assim, para o seu bad boy passar.

─ Você veio mesmo! ─ Hyunjin exclamou, Minho por sua vez, jogou o cigarro que trazia nos lábios ao lado de sua corda de fuga, caminhou até o seu garoto e sorriu de canto.

─ É claro que vim, boneca. Não ia perder a chance de ver minha garotinha hoje. ─ Minho o respondeu.

Um estalo, dois estalos, um gemido fraco.

Minho havia puxado o loiro para si, o beijou até sentir Hyunjin tremer e de seus lábios, um arfar sair, ele era tão fofo.

─ Oh bae, como senti falta dessas corridas perigosas. ─ Minho comentou após soltar o namorado, e se dirigir a cama do mesmo.

Entre laços • Hyunho/HyunknowOnde histórias criam vida. Descubra agora