• 56 •

598 58 100
                                    

Cheguei no hotel bem apressado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no hotel bem apressado. Pedi a Fábio que mandasse chamar a camareira, era a hora de esclarecer tudo.

(...)

— com licença, Sr. — ela entra — mandou me chamar?

— sim... feche a porta por favor.. — digo.

— então... do que se trata? — ela fecha a porta e se aproxima.

— imagino que já saiba... eu e Dulce rompemos a alguns dias, e um dos motivos foi a presença do seu marido, que pelo que me disseram estava agarrando ela... desde quando você sabia que eles tinham um caso? — fui curto e grosso.

— Sr... eles já tiveram um caso, mas não foi pro agora.

— como assim?

— quando eu descobri que ela trabalhava aqui, fiquei sim com raiva, porque a alguns anos os dois se envolveram. Eu vim descobrir depois, e sabia que era ela por fotos. E há quem diga que ela não sabia que ele era casado, e que foi por isso que tudo acabou. Mas eu nunca engoli isso, e quando a vi aqui eu fiquei com ódio. E sim, eu perdoei ele, porque me jurou não se envolver com ninguém mais, e naquela época eu estava desempregada, não seria bom ficar sozinha, acabei o perdoando... — lhe encaro chocado com o que me dizia.

 — lhe encaro chocado com o que me dizia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— então... está me dizendo que eles realmente se envolveram, mas que já acabou. E que ela não sabia?

— sim...

— e quanto ao fato dele vir aqui, atrás dela?

— ele deve ter visto ela na recepção, e eu sempre achei que ele gostava muito dela... não esqueceu esse caso... e eu sempre sofri com isso... o perdoei porque o amo, e por ser pai do meu filho. Mas... enfim... eu vi que ela era uma boa pessoa, até me permitiu continuar aqui... e é graças a esse emprego que tive coragem de largar dele.

— então vocês se separaram? — me debruço sobre a mesa.

— sim... eu criei coragem. Cansei de ser enganada... presa a ele... o amor não é o suficiente.. ainda mais quando não é recíproco.

Mala Fama | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora