051. FORGIVEN, MAYBE

959 88 32
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AURORA ENCARAVA O ARMÁRIO MAIS UMA VEZ, se passaram alguns meses desde o último dia em hogwarts, desde o seu casamento com James, e desde que os dois se mudaram para um bairro bruxo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AURORA ENCARAVA O ARMÁRIO MAIS UMA VEZ, se passaram alguns meses desde o último dia em hogwarts, desde o seu casamento com James, e desde que os dois se mudaram para um bairro bruxo. Ela estava tentando fazer caber todas as suas roupas no guarda-roupa mas estava difícil.

— É... Acho que precisa tirar algumas coisas daí. – James disse escorado na porta, dando um susto em sua esposa.

— JAMES POTTER! Não me assusta desse jeito. – Aurora se sentou na cama e James levantou suas mãos em sinal de rendição. — Certo, acho que você tem razão, vou tirar algumas coisas e vamos doar.

Aurora se virou novamente para o armário e tirou tudo que já foi estava lá jogando em cima da cama, ela começou a separar as roupas que achava que não eram mais seu estilo. James se sentou em uma ponta da cama onde não havia nada, e a ficou encarando. Como se passasse um vulto na sua frente, Aurora sentiu que tudo começou a rodar, ela se apoiou na porta do armário. Começou a sentir todo o seu almoço voltando, ela sentiu um enjôo repentino vindo, Aurora rapidamente correu até o banheiro, se abaixou no vaso e colocou tudo pra fora. Ela sentiu a mesma sensação do dia anterior, quando James fora a uma missão da ordem, esse enjôo tem acompanhado ela a mais de uma semana.

— Amor? – James se levantou rapidamente da cama, e foi até o banheiro também, ele juntou os cabelos da noiva em um coque e apenas segurou, virando seu rosto pro lado, já que se continuasse a olhar, quem iria vomitar seria ele. Aos poucos, ela foi parando de vomitar. — Você comeu alguma coisa estragada, ou algo do tipo?

— Não, não que eu me lembre. – Aurora se recuperou aos poucos, James se afastou pegando uma “piranha” para prender o cabelo e prendeu o cabelo da mesma em um coque. Aurora continuou parada escorada no vaso, ela tinha várias idéias do que poderia ser aqueles enjôos.

— Quer que eu busque um copo de água? Um remédio? Não sei... – James parecia mais desesperado que Aurora.

— Não precisa. – Aurora se levantou calmamente, e a campainha soou em seus ouvidos, James saiu do banheiro e provavelmente foi atender a campainha.

Enquanto isso, Aurora limpava tudo ali, depois de limpar ela tomou um banho, trocou a roupa e finalmente quando estava limpa, desceu lá pra baixo, onde James conversava com pessoas conhecidas, eram Astória, Sirius e Lily.

Aurora realmente queria falar com a irmã mesmo. Desde que a ordem recuperou Astória do porão de um comensal que agora se encontrava morto, elas ainda não haviam conversado.

— Aurora...hum...oi – Astória se levantou, ficando de frente pra irmã. James, Sirius e Lily foram para a cozinha, era um momento das duas, apenas.

— Oi... Astória, se veio aqui para pedir desculpas e fazer um grande e lindo discurso, nem começa! Ok? – Astória assentiu, já se virando pra ir embora. — Eu realmente queria te dar um belo soco na cara naquele dia, mas tudo bem, como eu sou uma ótima pessoa, eu te perdôo, talvez.

— Obrigada. Eu realmente sinto muito, você sabe disso. E, tenta um teste de gravidez! – Astória disse fazendo Aurora ficar confusa. — James falou dos seus enjôos, e pela sua barriga provavelmente vem vindo um baby Potter, acredite, eu entendo muito bem disso!

MAS O QUE????? – pensou Aurora.

— Ok? Astória não vai embora, vai me falar melhor disso aí agora! LILY VEM CÁ!

Rapidamente, Lily e James apareceram na sala.

— Assunto de garotas? – perguntou Sirius irônico, dando um sorrisinho malicioso nem um pouco discreto para Astória. — James, vamos dar uma volta por aí!

— Uhum – James concordou avoado, ele deu um selinho em Aurora e os dois saíram de casa logo depois.

— O que é que eles não podem ouvir? – Lily perguntou, curiosa.

— Talvez um baby Potter esteja por vir! – exclamou Astória animada.

— Mas o que? – perguntou Lily, com um sorriso animado. — Ok, vamos comprar um teste de gravidez...

Aurora suspirou fundo, pensando em todas possibilidades daquilo ser verdade.

ok, um capítulo aleatório desses bichoKKKKK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ok, um capítulo aleatório desses bichoKKKKK.

o baby Harry tá vindo ou não, hein???

gente, me desculpem não fazer um capítulo do casamento, mas eu realmente não sei nem como eu iria fazer, eu literalmente não entendo nada. Então, eu tirei o casamento... Vocês podem imaginar aí 🤸🏾‍♀️🤸🏾‍♀️

o próximo capítulo = surto.
beijos 🙌

 

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Where stories live. Discover now