begin

3.2K 296 45
                                    

Oi amores, primeira vez que venho em anos postar algo do BTS em português, espero que gostem <3





Jungkook sempre gostou de bibliotecas. Normalmente, quando ele se sentia sozinho, o silêncio o deixava extremamente perturbado, mas em bibliotecas você tem que manter o silêncio de qualquer forma, então isso trazia algum conforto para dentro de si.

Anos atrás quando ele finalmente contou aos pais sobre sua sexualidade e sua vida mudou completamente, tudo que ele sempre quis foi sair de casa e ir para um lugar em que conseguisse se sentir como ele mesmo. Quando a oportunidade da faculdade apareceu, ele agarrou sem pensar duas vezes ou olhar para trás, e foi aí que tudo piorou.

Ele havia conhecido pessoas maravilhosas, como seus melhores amigos Taehyung e Jimin, mas a solidão havia chegado e o arrebatado sem que ele percebesse. Seus amigos tentavam ao máximo estar presente todos os dias, mas a vida de um casal apaixonado não pode manter um amigo extremamente solitário vinte e quatro horas por dia.

Por mais que Taehyung e Jimin tentassem ao máximo passar um tempo ao seu lado, eles também precisavam de momentos para eles, e eram esses, que Jungkook passava sozinho que o estavam enlouquecendo.

Jungkook havia se matriculado em aulas de danças e conheceu Jung Hoseok por lá. Com o tempo, achou que seria menos solitário, pois além das aulas de dança, teria algo para focar e não teria tempo de pensar na solidão que sentia chegando em casa. Passava horas treinando e colocando a energia na dança, passava horas estudando e colocando o foco nas notas, mas no final do dia, quando chegava em casa, a tristeza e a vontade de seguir em frente desaparecia de dentro de si.

Na maioria das vezes em que precisava estudar, decidia ir a biblioteca da faculdade onde o silêncio era obrigatório em todas as partes, e as pessoas ao seu redor não o deixavam tão solitário. Jimin e Taehyung pegavam no seu pé por passar tantas horas estudando e longe de casa preso no meio dos livros, mas essa era sua distração que não estava disposto a deixar para trás. E foi ai que ele o conheceu.

Um dia como qualquer outro, estudando fazia pelo menos duas horas, Jungkook passou a mão pelos olhos cansados e bocejou se espreguiçando ao máximo para melhorar as dores que sempre vinham com tantas horas recostado na cadeira estudando. Quando reabriu os olhos o viu - e quero enfatizar isso 100% - o homem mais lindo que os seus olhos já enxergaram. Caminhando lentamente para a mesa próxima a sua, com calças largas e confortáveis, camisa xadrez aberta e por cima de uma camiseta simples branca, com óculos, e o rosto mais lindo já criado, o amor de sua vida.

Jungkook não costumava acreditar em amor a primeira vista, mas se ele acreditasse, aquele garoto seria o seu. Jungkook o acompanhou com os olhos até que o outro se sentasse a mesa ao seu lado, e o outro distraído com o livro nas mãos, não reparou no garoto que não conseguia tirar os olhos de si.

Se sentou tranquilamente como se fizesse isso todos os dias de sua vida e sem tirar os olhos das palavras que lia, como se o livro fosse mais importante do que olhar ao redor de onde estava. Recostou as costas na cadeira e passou o resto da tarde lendo. Algumas vezes suas sobrancelhas se franziam, provavelmente lendo algo que chamara sua atenção, mas logo voltava a se suavizar. Jungkook sabia disso porque passou a tarde que deveria estar estudando sem tirar os olhos do rapaz.

Ele sabia que tinha sorte do garoto estar distraído, porque se soubesse que alguém passou a tarde o olhando, provavelmente o acharia maluco. Com o tempo e mudanças de posições Jungkook conseguiu ver mais propriamente o seu rosto. Com traços delicados, mas fortes, um nariz pequeno e lábios tão carnudos que qualquer um seria sortudo por tocá-los, os olhos extremamente gentis, Jungkook teve certeza que Deus tinha seus favoritos e aquele garoto era um deles.

Cinco horas se passaram e Jungkook percebeu que não enjoara de assistir ao outro lendo. Percebeu também que poderia passar o resto de sua vida o assistindo. Era covarde demais para começar uma conversa, poderia inventar algo sobre gostar do livro que o outro estava lendo mas jamais foi capaz de iniciar algo sozinho, conversas, amizades, e muito menos relacionamentos.

Perdido em pensamentos não percebeu que o outro havia levantado e fechado o livro para ir embora, tarde demais seus olhos encontraram o do garoto que havia se aproximado ao dar a volta na mesa para ir embora. O outro manteve o contato e as bochechas de Jungkook enrubesceram imediatamente, e foi aí que um sorriso de lábios fechados foi dado em sua direção e Jungkok pensou que desmaiaria ali mesmo pois além de toda a beleza, ele ainda tinha covinhas. Ele daria tudo em sua vida para viver dentro delas.

Com vergonha do contato, Jungkook abaixou a cabeça enquanto o outro passava pela frente de sua mesa e seguia para saída. Ele percebeu que seu coração batia em disparada como jamais havia batido antes. Por um tempo Jungkook havia achado que seu coração estava desligado, fechado, sem emoção nenhuma, e pela primeira vez em anos ele se sentiu vivo.

Perdendo o interesse nos estudos que ele obviamente não havia prestado atenção naquele dia,  recolheu suas coisas e rezou, rezou com todo coração enquanto caminhava para casa, que pudesse ver aquele garoto outra vez no dia seguinte, e seguinte, e seguinte, porque uma distração era tudo que ele precisava.

Os anjos pareciam ter finalmente escutado suas preces por ajuda porque sonhara com o garoto de olhos gentis naquela noite e na tarde seguinte, e seguinte, e seguinte que apareceu na biblioteca para estudar (ou tentar estudar) o outro garoto estava na mesa ao lado, distraído com um livro novo, e finalmente depois de anos, Jungkook tinha uma razão para sair da cama todas as manhãs.









Amores, espero que gostem, a fic não vai ser longa e pretendo atualizar a cada 2 dias, beijos <3

for you - namgikook Where stories live. Discover now