stigma

1.8K 257 143
                                    

Jungkook brincava com os dedos nervosamente enquanto subia no elevador. Havia pensado diversas vezes que a sua decisão de ir a casa do casal foi a pior que já teve. Jimin e Taehyung foram os melhores amigos do mundo lidando com sua ansiedade, assegurando Jungkook que essa era a melhor decisão a tomar.

Após a noite na casa de Seokjin, Yoongi surpreendeu Jungkook da maneira mais extraordinária possível. Criou um grupo para os três no whatsapp e começou a enviar diversas mensagens todos os dias perguntando como ele estava e tentando saber sobre sua rotina. Namjoon participando de todas as conversas.

Ele percebeu com os dias, que havia gostado de Yoongi mais do que deveria. Sentiu que deveria sentir raiva do outro por ser o namorado de quem ele gostava mas cada vez que uma nova mensagem chegava o seu coração batia mais depressa.

Passou a precisar das mensagens de bom dia dos dois, e quando acordava mais cedo que eles e não havia nada pra ser lido, se sentia vazio por dentro. Passou a enviar mensagens ele mesmo todas essas manhãs, e sentia seu coração aquecido quando recebia uma selfie de cara amaçada mas com um sorriso adorável de Yoongi todos os dias.

Namjoon parecia mais controlado em tudo. Jungkook percebeu que ele lia todas as mensagens, mas não era sempre que respondia, parecendo que estava observando a conversa, ainda mais quando Jungkook e Yoongi pareciam tão entretidos em um assunto que tinham em comum - e pra surpresa de Jungkook - eles tinham muitos.

Três semanas de conversa foi o necessário para fazer Jungkook se sentir mais confortável estando em volta do casal. Ele mesmo iniciava conversas, se pegou ligando para Yoongi uma vez quando o outro ofereceu para ajudar com uma receita específica e ficou feliz de ter os dois em sua rotina. Mesmo com o relacionamento deles mudando e tudo indo para uma direção diferente, Jungkook ainda passava suas tardes - não todas agora - com Namjoon na biblioteca, e passava as noites em ligação com Yoongi para conversar sobre seu dia.

Em uma dessas noites Yoongi finalmente teve a coragem necessária para convidar Jungkook para a casa dos dois. Jungkook congelou no lugar quando ouviu a proposta. Apesar de se sentir à vontade com os dois, ainda não sabia como seria assistir o casal onde eles moravam e interagindo como interagiam um em volta do outro. Apesar de se sentir à vontade, apesar de terem um grupo juntos, sempre que Jungkook falava com os dois era separadamente. O tempo que passava com Namjoon na biblioteca era sozinhos. O tempo que falava com Yoongi no telefone era sozinhos - mesmo sabendo que Namjoon ouvia tudo - ele ainda não sabia se poderia lidar com o fato dos dois serem um casal. Mas a verdade é que não conseguiu dizer não para Yoongi, e pensou que jamais conseguiria.

Agora subindo pelo elevador, mordendo os dedos ansioso, se pegou pensando que talvez tivesse se precipitado com sua decisão, mas não sabia como lidar com Yoongi ficando magoado caso ele o decepcionasse. Isso o surpreendeu mais ainda. No começo de tudo, o que o levou até onde ele está, foi Kim Namjoon o grande objeto e plano, e agora, depois de semanas conhecendo o seu namorado, percebeu que a verdade era que os dois eram importantes em sua vida.

Chegou ao andar mais rápido do que esperava. Respirando fundo andou um passo para fora e esperou a porta fechar atrás de si. Respirou mais algumas vezes tentando tomar a coragem necessária para bater na porta, mas isso não foi necessário pois ouviu ainda com os olhos fechados como a porta do tão assustador apartamento abriu na sua frente.

Jungkook abriu um dos olhos e se sentiu amolecer ali mesmo. Yoongi estava encostado na porta o assistindo com um olhar suave. Avaliava seu rosto como se tentando descobrir todos os seus pensamentos - e Jungkook tinha vários.

- O que você tá fazendo aqui fora? - perguntou sorrindo de leve a fazendo Jungkook se acalmar imediatamente.

- Eu acabei de chegar, hyung. - mentiu descaradamente e tentou sorrir de volta. - Já estava pronto pra bater na porta mas parece que você não consegue passar um minuto sem mim. - sorriu genuinamente dessa vez.

for you - namgikook जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें