12

5K 380 72
                                    

Hope sorriu ao olhar para o panfleto em sua mão: Julie e sua Hologram Band, esta noite no baile Los Felix. Ela tinha que dizer, foi impressionante da parte de Flynn não apenas marcar um show, mas criar um nome para a banda.

"Hope!"a garota suspirou, fechando os olhos por um segundo enquanto continuava a se mover pelo corredor
em direção à aula, ouvindo o som da voz de Mason enquanto ele corria em sua direção. "Hope! Baby, por favor, deixe-me falar."

A garota parou quando Mason derrapou para ao lado dela. Ela ergueu uma sobrancelha, olhando para ele.

"Você tem até que eu chegue à aula de inglês para falar. Fora isso, não me lembro de ter dito que queria conversar
agora,"

Mason suspirou enquanto sua namorada continuava a se afastar, acompanhando-o enquanto ele caminhava ao lado dela para olhar seu rosto.

"Tenho sido um namorado horrível ultimamente e sei disso", zombou Hope, mas continuou. "É verdade. Eu ignorei você para sair com Carrie e seus amigos e o que eu disse sobre o seu irmão foi totalmente inaceitável. Eu admito tudo isso e sinto muito. Eu realmente, realmente sinto muito."

"Mason, eu simplesmente não sei o que você quer que eu diga", ela rebateu, sentindo-se absolutamente cansada da conversa, embora ela tivesse acabado de começar. "Uma coisa é você me dizer que está arrependido, outra é você demonstrar. Ações falam muito mais alto do que palavras. Você tem estado tão secreto ultimamente."

"Você também", Hope lançou-lhe um olhar, mas ele interrompeu antes que ela pudesse falar. "Escute, eu vi você com aquela banda. Aquele guitarrista? A maneira como vocês se olharam? Você prestou mais atenção a esse holograma do que a mim nas últimas
semanas. E não acho que Não percebi que você estava usando um moletom que não era meu."

Um sentimento de pânico se instalou quando ela olhou para o namorado, tentando se manter o mais calma
possível. Ele estava insinuando que ela estava o traindo, o que ela não estava, mas ela também não podia contar a verdade.

"O moletom era apenas um velho do meu pai que eu encontrei. E quanto ao guitarrista, ele é da Suécia. Toda a banda é. Eles são hologramas, então por favor me diga como estou te traindo com um holograma porque Sei que é isso que você está insinuando ", suspirou Mason enquanto Hope o encarava, percebendo que só havia uma saída para essa conversa. "Agradeço o pedido de desculpas, então você tem uma última chance aqui. Eu não vou jogar fora dois anos por causa disso, mas certamente não vou aguentar mais. Então não vacile comigo."

"Eu não vou, Então vou levar você para o baile esta noite,"

Hope sabia que deveria dizer sim, mas também queria estar ao lado de Julie e Flynn enquanto se preparavam para o show.

"Mason-"

"Eu sei que a banda de Julie está se apresentando esta
noite, então é perfeito", ele estendeu a mão, pegando uma das mãos dela enquanto Ihe enviava um pequeno sorriso. "Vou torná-lo inesquecível, como nosso primeiro dia no
Baile de Boas-vindas, há dois anos. Venha, por favor!"

"Tudo bem", Hope finalmente aceitou enquanto puxava a mão de volta.

Mason deu um pequeno golpe com o punho, inclinando-se
para frente e pressionando um beijo em seus lábios
quando o sinal tocou.

"Eu vou buscá-la hoje à noite às 7!" ele gritou enquanto
corria pelo corredor. "Eu te amo!"

Hope estava feliz por ele já estar na metade do corredor, porque por algum motivo sua resposta ficou presa na garganta, recusando-se a sair.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

"Não. Eu acho que isso funciona muito melhor na sua parte."

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐇𝐚𝐫𝐦𝐨𝐧𝐢𝐚•𝙻𝚞𝚔𝚎 𝙿𝚊𝚝𝚝𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗•Onde histórias criam vida. Descubra agora