02

10.3K 662 54
                                    

"Então você tocou o CD deles, e de repente seus fantasmas apareceram?"

"Praticamente, sim,"

"Você sabe, que nós estamos bem aqui-"

"Não, uh uh", Hope interrompeu Alex, balançando a cabeça enquanto olhava para os meninos, apontando entre ela e Julie. "As duas pessoas vivas estão falando agora, entendeu? Você pode fechar."

"Oh, ela é agressiva!" Luke comentou, enviando uma piscadela na direção de Hope (para a qual ela revirou os olhos) antes de cutucar Reggie na lateral. "Tem certeza que ela é sua irmã?"

Depois de Hope ter um colapso mental completo e absoluto, com muitos palavrões, Julie parou para explicar tudo o que acontecera antes de ela chegar.

Hope acreditou nela. Era difícil não fazer isso, quando os meninos estavam bem na frente dela. Hope ainda não tinha processado que seu irmão estava literalmente parado na frente dela agora, mas ela chegaria lá eventualmente.

"Mamãe e papai estavam à beira do divórcio. Se ela olhasse para ele mais uma vez, eles estavam prontos para assinar os papéis", Reggie interrompeu a conversa, dando um passo para ficar na frente de sua irmã. "Como no mundo eu tenho uma irmã?"

"Nossa mãe e seu pai se divorciaram cinco dias após o funeral", Hope explicou a ele, o nervosismo subindo por sua pele ao perceber que estava diante de seu irmão. "Ela se casou com meu pai alguns anos depois. Meio que eu sou um acidente, mamãe não planejava ter mais um filho depois do que aconteceu com você."

"Oh ..." Reggie parou por um segundo antes de sorrir para a garota na frente dele. "Quer dizer, isso é legal! Eu sempre quis um irmão- oh! E nós temos a mesma idade agora, então é ainda mais legal!"

"Meu maior desejo na vida era ter conhecido vocês, todos vocês", a voz de Hope estava mais suave agora enquanto olhava para Reggie e depois para Alex e Luke. "É ... meio estranho eu estar vendo vocês agora."

Julie bateu palmas, interrompendo o momento e chamando a atenção para ela.

"Tenho certeza de que há muito o que conversar, então vou pegar meu dever de casa de cálculo para dar a vocês tempo para ... conversar,"

Com Julie fechou da porta e subindo para a casa, Hope sentou-se no sofá. Reggie foi o primeiro a se sentar, colocando-se na mesa de centro na frente dela, enquanto Alex e Luke se sentaram um de cada lado dela no sofá.

"Estou falando com três fantasmas, um dos quais é meu irmão", disse Hope para quebrar o silêncio. "Isso tem os ingredientes da melhor música de todos os tempos."

O comentário fez os meninos rir, até que Luke percebeu o que ela havia dito. Ele foi acertá-la no ombro, apenas para sua mão passar direto por ela. Agora que, Hope demoraria um pouco para se acostumar.

"Espere, você escreve?" Hope observou Luke enquanto ele se movia para colocar os pés sob o sofá, dando a ela um sorriso brilhante. "Você escreve música e outras coisas?"

"Eu escrevo, danço, canto, toco violão, faço alguns musicais", disse Hope com um encolher de ombros. "Acho que o desempenho está na família."

"Você parece mais minha irmã do que dele", murmurou Alex enquanto Hope ria um pouco.

"É tudo por causa de vocês. Quer dizer, eu cresci repetindo o Now or Never-"

"Vamos tocar então!"

Hope não teve a chance de argumentar antes que os três garotos se afastassem dela, reaparecendo no meio do estúdio com todos os seus instrumentos. As notas iniciais de sua música começaram a encher a sala enquanto Hope ria, percebendo o quão louca sua situação era agora.

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐇𝐚𝐫𝐦𝐨𝐧𝐢𝐚•𝙻𝚞𝚔𝚎 𝙿𝚊𝚝𝚝𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗•Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ