Capítulo 1

1K 84 129
                                    

Narrador POV

Hizashi:Inko!Inko!Abra os olhos meu amor,por favor.-Não consegue gritar pela voz falhando e lágrimas caindo enquanto soluços escapam de sua garganta.-Por favor...-Se ajoelha ao lado da cama em que ela estava,com o rosto no meio dos braços cruzados e chora.

Toshinori:Sinto muito...-Lágrimas escapavam dos seus olhos também.-Vou falar com o Rei.-Enxuga as lágrimas e olha para trás quando chega na porta.Vê Inko,pálida,com algumas flores na cabeceira da cama e uma lamparina que iluminava o quarto escuro por causa da noite fria.E Hizashi com um colar na mão com um pingente oval que dentro havia uma foto de Inko e Hizashi juntos.Toshinori sorriu tristemente e saiu dalí,indo se encontrar com o Rei no quarto ao lado.Ao abrir a porta viu o antigo rei,que segurava um bebê com poucos cabelos verdes,e a antiga rainha,que cantava calmamente para o bebê dormir,que havia chorado por cerca de 10 minutos.

Yami Midoriya:Como ela está?-Pergunta baixo para não acordar o bebê em seus braços.

Toshinori:Infelismente...-Desvia o olhar para a parede,que era iluminada por um abajur(mas na verdade tem uma vela grossa dentro e é de vidro,com a base e o topo em metal).

Yami:Entendo...-Sorri tristemente para a criança em seus braços,que agora ele entendia o motivo de tanto choro assim que nasceu.

A rainha,Elize Midoriya,mordeu o lábio inferior enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto e colocava a mão na cabecinha de Izuku,que dormia tranquilamente enquanto as mãozinhas estavam sobre o peito que subia e descia conforme respirava.Ela sorriu por ele,enquanto via que ele lembrava Hizashi quando criança.Bem calmo...e puxou também as serdas.

Até que,a porta se abre novamente,e dela sai Hizashi,que estava com os olhos um pouco vermelho de tanto chorar.Ele se dirige até o próprio pai e estende um pouco os braços para pegar o filho no colo,e Yami o entrega.

Izuku abre um pequeno sorriso sem dentes,enquanto se aconchegava nos braços de Hizashi.Que soltou algumas risadinhas com a fofura dele.

Hizashi:Eu irei te proteger...Izuku Midoriya.-Sorriu com o nome.-Protegerei nosso filho com minha vida...Inko.-Deu um pequeno selinho na testa do filho.

Yami:Eu sei que não é a melhor hora para falar disso mas-

Hizashi:Então não fale.-Um sombra cobria seu rosto enquanto ia em direção a porta,carregando o pequeno Izuku nos braços.-Não irei me casar com mais ninguém!-Fala rangendo os dentes e sai dalí para o próprio quarto,onde tem o berço do pequeno brócolis.Deixando a porta aberta no processo.

Elize:Não podemos força-lo a nada.Você sabe que,ele amava Inko mais que tudo no mundo.-Colocou a mão no ombro do marido.

Yami:Eu sei.-Coloca a mão na mão da esposa,enquanto suspira tristemente.-Mas,isso pode ser ruim para o reino.Então...precisamos achar uma esposa para ele.-Pegou a mão da esposa e a outra,cobrindo as duas com suas enormes mãos.-Mesmo que seja forçado.-Encosta a testa com a da esposa.

Elize:Mas,se não der certo,não vamos persistir.-Se afastou um pouco do marido e olhou nos olhos dele.Que fez o mesmo.-Apenas uma vez.-Olhou bem fundo nos olhos dele.

Yami:Apenas uma vez.-Respondeu olhando nos olhos dela.Que sorriu e o beijou.

Elize:Vamos ver como Hizashi está,depois,vamos dormir um pouco.Amanhã será um dia cheio.-Saiu dalí junto de Yami,para a porta do quarto de Hizashi.Que estava sentado em uma cadeira ao lado do berço do filho,e dormia com o rosto nos braços cruzados em uma das grades(sei lá o nome,se é que tem).

Yami e Elize olharam um para o outro e soltaram algumas risadinhas,Yami entrou no quarto,pegou um cobertor e cobriu Hizashi.

Yami:Força,guerreiro.-Deu alguns tapinhas nas costas do filho e saiu dalí,fechando a porta no processo.

Reino SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora