Capítulo 3-Passagem secreta

582 52 78
                                    

''=Pensamento

Narrador POV

Mic:Você não pode lançar uma magia que seu poder não consiga ler.-Falou suspirando e com a régua no queixo pensando.

Izuku:Mas eu já tô a mais de seis anos tentando descobrir meu verdadeiro poder e ATÉ HOJE não consegui.-Se joga no chão de braços abertos.-Tem alguma idéia papai?-Deita de barriga para o chão e apoia o queixo nas costas da mão,olhando para Hizashi.Que estava sentado em uma cadeira com almofada e suspirava procurando uma resposta.

Hizashi:Não...-Fala desviando o olhar.-'Não posso simplesmente falar que é desconhecido...e,se a informação vazar,vão querer fazer experimentos nele!'-Rangeu os dentes.-Por que não tenta,aprender sobre círculos mágicos ao invés de usar magia?-Sorriu tentando esconder o coração acelerado por não querer imaginar o filho nas mãos de bandidos ou cientistas(Ele não têm tecnologia.Ou carros.Apenas carruagens.Mais à frente saberão como fazem experimentos).

Izuku:Tudo bem...-Suspirou triste.-'Será que não tenho meu próprio poder?'-Se levantou e começou a desenhar círculos de magia com giz.E deram certo.

No almoço¬

Hizashi:Parabéns por hoje filho.Foi surpreendente.-Sorriu para ele enquanto comia.

Izuku:Hai!Foi até divertido.-Soltou risadinhas um pouco ao lembrar que fez um círculo poderoso demais e colocou fogo em tudo.-Ou talvez perigoso.

Yami:Finalmente estão se dando bem.-Bebeu um pouco do vinho.Enquanto olhava para Stela se aproximando de Hizashi,com uma taça de vinho.

Hizashi:Obrigado.Estava precisando.-A pegou e Stela sorriu para ele.Sentando-se ao lado(mas ele estava na última cadeira).E ele se preparou para beber.

Izuku,que já sabia e havia lido sobre poções e feitiços,procurou uma rápida saída caso esteja envenenado.Ele olhou para baixo e teve uma idéia.Ele rapidamente deu um chute na perna da cadeira,fazendo ela quebrar e ele cair de lado.Fazendo Yami e Hizashi se levantarem de susto.

Izuku:Ai...-Deu algumas risadas da cara que estavam fazendo.-Estou bem,não se preocupem.-Sorriu gentilmente e Hizashi o ajudou a levantar.Enquanto Izuku ia para uma cadeira ao lado de Yami,Izuku olhou para Stela.Que estava sorrindo falso e pressionando com ódio os dentes de cima com os de baixo.

Hizashi:Precisamos reclamar com os marceneiros sobre isso.-Senta novamente.

Izuku:Não precisa.-Sorriu para Hizashi.-Eu estou bem.

Yami:Se acontecer de novo,tamamos providências.-Olhou a taça no chão,entendo o que o neto queria fazer.

Izuku:Oh...o seu vinho...-Hizashi olhou para o chão e viu a taça caída e vinho espalhado pelo chão.-Não se preocupe,pode ficar com o meu suco.-Aproximou a taça de suco de morango de Hizashi.-Eu pego mais para mim.-Falou antes de Hizashi protestar,e saiu dalí para pegar mais suco na cozinha.

Stela:Vou ver se ele não está escondendo que se se machucou e foi pegar um Kit.Já volto.-Saiu dalí com uma forçada face calma.

Na cozinha¬

Izuku colocava mais suco em um copo de vidro,dando algumas risadas.

Stela:Parece que alguém vai ter que comer no quarto.-Izuku se virou assustado e viu Stela parada na porta.-Agora falta só você dizer pro papaizinho que se machucou por minha causa.-Se aproximou dele fazendo uma voz idiota.

Izuku:Como você.-Sorriu com a declaração dela.-Eu não sou tão infantil e baixo.-Ampliou o sorriso para o lado.

Stela:Escute aqui seu-

Reino SecretoWhere stories live. Discover now