Você se declara para ele.
▪︎ Mas demorou, demorou muito para você fazer isso.
▪︎ Você ficou com muita vergonha de dizer isso e ele teve que insistir para você falar.
▪︎ Quando ele ouviu a frase "Eu te amo", ele pensou que você estava falando como uma amiga para um amigo.
▪︎ Você teve que explicar para ele, senão você ia ficar na friendzone forever.
▪︎ Ele ficou como posso dizer em "choque", pois o mesmo não sabia o que falar e o que fazer.
▪︎ Assim que ele saiu daquele transe, o mesmo foi até você.
▪︎ Você pensou que ia levar um fora daqueles, mas não bem pelo contrário ele te deu um beijo.
▪︎ Você estava fazendo um cosplay de tomate de tão vermelha que estava.
▪︎ "Eu também te amo S/n."
▪︎ "Hã?!!!"
▪︎ Agora ele não sai da sua casa.
▪︎ Ele cuida muito de você, porque ele ficaria muito triste se alguém ou algo tirasse você dele.
▪︎ Você não liga se ele é um oni ou não vocês simplesmente se amam e é isso que importa.
▪︎ Se você estiver doente ele vai fazer de tudo para fazer você melhorar.
▪︎ Se você estiver triste ele vai passar o tempo todo grudado com você, ele faz você sorrir facilmente.
▪︎ Vocês são um casal muito perfeito :3
▪︎ Ele quase não te beija e quando beija é só um selinho mesmo.
▪︎ Ele gosta de te ver corada, esse é o passatempo dele, mas é porquê ele te acha muito fofa quando está vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Demon Slayer - Como Personagens 2D são melhores que Garotos Reais.
FanfictionOne-shots de seus personagens favoritos de Demon Slayer!