Muichirou Tokitou

8.2K 591 230
                                    

▪︎ Você é uma caçador de classe Kinoe e estava em uma missão.

▪︎ Infelizmente foi atacada por vários, mas vários mesmo tipo MUITOS onis ao mesmo tempo e o seu dom não estava te ajudando.

▪︎ Até que chegou seu herói.

▪︎ Vocês acabaram com os onis juntos e depois de tudo isso você estava muito ferida e estava perdendo muito sangue.

▪︎ Ele te levou para mansão borboleta e depois foi embora.

▪︎ Quando você acordou saiu correndo da mansão borboleta e foi procurar por ele.

▪︎ Você estava sendo caçada pelas meninas da mansão e pela Shinobu.

▪︎ Você estava no telhado da mansão borboleta, observando o sol se pôr.

▪︎ Você sentiu alguém atrás de você mas não ligou até que ouviu uma pergunta.

▪︎ "Você está se sentindo melhor?"

▪︎ Você olhou para trás e o viu.

▪︎ "Aaaah...É claro!"

▪︎ Você ficou com vergonha de falar que estava o procurando o dia todo.

▪︎ Ele sabia pois havia vindo mais cedo e a Shinobu falou que você tinha fugido para procurá-lo.

▪︎ Ele ficou impressionado com sua habilidade naquele dia em que foi atacada.

▪︎ Mesmo cheia de dor, gravemente ferida e completamente cercada você continuou lutando sem se preocupar com o ia acontecer com você.

▪︎ Ele perguntou para você se você queria ser a Tsuguko dele e obviamente você aceitou.

▪︎ Quando você desceu, levou uns tapas das garotas por ter fugido, mas depois de se recuperar completamente você foi morar com Muichirou que agora era seu mestre.

▪︎ Vocês treinam todo santo dia.

▪︎ Ele ficou feliz por finalmente achar alguém para ser seu sucessor.

▪︎ Às vezes ele te dá tapinhas na cabeça em forma de carinho por você ter feito um bom trabalho.

One-Shots Demon Slayer - Como Personagens 2D são melhores que Garotos Reais.Onde histórias criam vida. Descubra agora