cap-08 romance proibido? pt-2

1.4K 126 145
                                    

Deidara {ON}

Eu e Itachi fomos na frente conversando animados enquanto Naruto e Sasuke iam logo atrás de namorico, Naruto todo bobo segurando a mão do sasuke e o Sasuke sério tenta segurar a risada quando Naruto fazia palhaçada, nunca vi casal mais boiola q eles.

Itachi:
-ei dei, vc ouviu oq eu disse?

Deidara:
- hum? Ah, desculpa Itachi eu estava distraido, oq q vc disse?

Itachi:
Que acho melhor montarmos um acampamento e dormirmos um pouco.

Deidara:
-boa ideia. *Paramos e ficamos esperando os boiolinhas nós alcançarem para avisar que íamos parar para descansar*

//Quebra de tempo//

Deidara ON

Depois que arrumarmos um lugar para montar acampamento e dormirmos fizemos uma fogueira, colocamos as barracas bem distantes umas das outras pra evitar ouvir reclamações e outras coisas....

Assim que o casal de paixonados começou a trocar olhares os dois ficaram com sono na mesma hora e foram se "deitar" sinceramente eu não queria ter visto oque eu vi...

Assim que o casal de paixonados começou a trocar olhares os dois ficaram com sono na mesma hora e foram se "deitar" sinceramente eu não queria ter visto oque eu vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deidara:
- APAGUEM A LUZ PELO MENOS!

Gritei para eles e na mesma hora se separaram e Apagaram a luz hahaha.

Itachi:
-deidara vc não presta hahaha.

Disse Itachi quase tendo um ataque de tanto rir.

Deidara:
- ué foi só uma dica n queria ficar assistindo eles se beijando.

Me aproximei dele como quem não quer nada e me sentei no seu colo.

Deidara:
- mas eai lindão, não vai me dar um beijinho de boa noite?

Itachi:
- não sei se vc está merecendo.

Deidara:
- ué, porque não?? Se tem alguém digno e merecedor dessa boca linda aí que com certeza foi esculpida por anjos sou eu, oxe!

Itachi
- hahaha tô brincando meu loirinho.

Ele colocou as mãos na minha cintura e me deu um beijo bem carinhoso e calmo mas não durou muito, eu retribuí transformando o beijo calmo em um beijo bem intenso, coloquei minhas mãos na nuca dele e fiz carinho em seus cabelos.

Ele por algum milagre com os olhos fechados conseguiu se levantar e ir para a nossa barraca comigo no seu colo, assim que entramos ele me deitou na "cama" e nos separamos por falta de ar.

Deidara:
- ...a luz...

Foi a única coisa q consegui dizer enquanto recuperava o fôlego, ele apagou a luz e... (Autora: Vocês sabem kkkk agr vou deixar essa parte com a imaginação de vcs)

meu rival é meu crush Onde histórias criam vida. Descubra agora