ミ31ミ

514 54 15
                                    

Nossa rotina corrida e confusa nos deixou ocupados pelas primeiras semanas depois que voltamos, nossa maior preocupação agora era descobrir como deter a Gestora, Aidan queria mata-la, mas quem garante que ela realmente morreria? Ela já driblou a morte tantas vezes.

Vanya começou a conversar mais com Allison e agora estava começando a se entender melhor com seussentimentos, o que era ótimo. Klaus estava tentando parar com as drogas, o que me surpreendeu muito, Aidan estava obcecado em acabar com a Gestora, nem se permitia descansar um pouco.

Nesse momento ele estava no seu antigo quarto, tentando montar um plano. Bati na porta indicando que estava ali, vendo ele se virar pra mim dar um meio sorriso e voltar sua atenção aos papeis em sua frente.

-Vai mesmo se trancar aqui? - Pergunto andando até ele, pesso minhas mãos pelos seus ombros fazendo uma breve massagem ali. - você precisa relaxar um pouco...

-Não posso, não sabendo que a gestora está por ai e a qualquer momento pode aparecer aqui, ou mandar alguém pra nos matar. - ele respira fundo e se encosta na cadeira relaxando um pouco os ombros.

-Se ela, ou qualquer outro aparecer, nós daremos um jeito, agora que eu tenho poderes próprios posso ajudar... - paro ao seu lado olhando suas anotações.

Eu esqueci de falar, depois que voltamos eu descobri que tenho poderes, produzo gelo com as mãos, demorou um pouco mas eu aprendi a controlar.

-Só não quero que nenhum de vocês se machuque. - ele gira a cadeira ficando de frente pra mim.

Me aproximei um pouco dele e segurei sua mão o puxando, pra que ele se levantasse, Aidan resmungou alguma coisa mas se levantou.

-Todos nós vamos ficar bem, afinal somos a Umbrella Academy não é? - ele soltou uma risada baixa e me abraçou.

-Não sou muito fã desse título... mas sim, somos a Umbrella Academy. - ele diz com firmeza e eu me afasto um pouco pra olhar em seu olhos.

-Eu tava pensando, e queria saber o que você acha de pintarmos seu quarto? - ele franziu o cenho e olhou em volta. - por que?

-Sua parede ta parecendo a última página do meu caderno de matemática da terceira série! - nós dois começamos a rir.

-Posso pensar nisso, que cor você indica? - me solto dos seus braços e dou três passos pra trás analisando o quarto.

-Verde água, ou um azul claro..? - ofereço em tom de dúvida e ele ri ainda mais vindo na minha direção e depositando um selinho em meus lábios.

-Ta com fome? Vamos comer alguma coisa?

Ele perguntou e eu aceitei sem pensar duas vezes, realmente estava meio tarde e eu estava com fome. Descemos e fomos até a cozinha encontrando Klaus sentado em cima da mesa com um fone de ouvido enquanto comia um sanduíche.

-Por que diabos ele está sentado na mesa? - Aidan pergunta pra mim sabendo que Kalus não ouviria se perguntasse a ele.

-Não tenho ideia. - solto uma risadinha e Klaus retira um lado do fone pra nos dar atenção.

-Estão falando de mim? - pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

-Sim, me explica por que você ta sentado em cima da mesa? - Aidan pergunta antes que eu pudesse opinar e eu apenas vou até o armário pra pegar o pão e a manteiga de amendoim.

-Porque eu quero. - ele responde simples e coloca o fone de ouvido de novo, voltando a nos ignorar, Aidan me olhou impaciente enquanto eu tentava segurar a risada.

-Não acha que tá esquecendo alguma coisa? -  olho pra minhas mãos vendo o pão e a manteiga de amendoim.

-O que? - o olho e ele cruza os braços querendo que eu descubra sozinha, eu olho em volta e vejo o pacote de marshmallow em cima do balcão, então eu murmuro um "ahhh".

-Já ia esquecer a melhor parte do sanduíche! - Aidan fala em um tom divertido enquanto passa por mim e vai até lá pegar o pacote de marshmallow.

Nisso Diego entrou na cozinha acompanhando por Luther, e os dois pareciam um pouco ansiosos, Aidan parou ao meu lado segurando o pacote com o doce enquanto nós o olhavamos.

-O que aconteceu? - Aidan perguntou e Diego olhou para Luther antes de voltar a olhar pra nós e respirar fundo.

-Acabei de falar com Herbie... - Diego começou e Luther continuou parecendo impaciente.

-A Gestora se matou. - arregalo um pouco meus olhos, e ouço Aidan ao meu lado.

-O que? Mas ele tem certeza? Que ela morreu mesmo sabe..? - Diego levanta a mão pedindo silenciosamente que  Aidan ficasse em silêncio pra que ele explicasse.

-Pelo que ele explicou ela morreu mesmo, cremaram o corpo dela, e tudo mais. Ninguém sabe o porquê, ela não deixou nenhuma carta, Herbie disse que vai ser um mistério que a comissão provavelmente nunca vai desvendar. - Diego explicou calmamente, mas Aidan não parecia convencido.

-Agora mesmo estão fazendo uma reunião lá, assim vão decidir quem vai ocupar o lugar da Gestora, e Herbie prometeu que independentemente de quem for, quer ter uma parceria com a Umbrella Academy, pra usar a viagem no tempo como forma de evitar catástrofes ambientais muito grandes. - Luther prosseguiu a explicação, e uma voz feminina se juntou a nós.

-Catástrofes como o apocalipse? - Vanya brincou indo até a geladeira.

-Nem começa baixinha! - Diego a respondeu e então Klaus retira o fone e nos olha.

-O que ta acontecendo? - eu e Vanya começamos a rir e os outros ali riram também, nós finalmente estávamos livres da Gestora.

Com o passar do tempo, Allison consegiu encontrar um equilíbrio entre a fama e a família, via sua filha com frequência, nós ajudava nas missões, e voltou a fazer seus filmes de sucesso.
Vanya estava treinando bastante e descobrindo seus poderes aos poucos, e aprendendo a usar eles a seu favor de maneira controlada. Voltou a dar aula de violino, se tornando uma grande violinista na região. Em uma de suas apresentações conheceu uma garota, cabelo castanho, olhos azuis, Jasmine era muito bonita e gentil, adoro ela.
Diego consegiu se inocentar e voltou a trabalhar na polícia, ele realmente gostava disso, nós o apoiamos.
Luther jogou fora tudo que era do nosso pai, mudou a decoração da mansão com a ajuda de todos nós, e mesmo com muitas brigas pelo papel de parede e pelos quadros até que a mansão ficou bem bonita.
Klaus com muito esforço e com a ajuda de todos nós estava começando a largar as drogas, começou a frequentar um grupo de apoio e a partir disso começou a conversar mais e a sair com um cara chamado Jorge, sinto que ele finalmente superou Dave.
Aidan finalmente depois de tanto tempo, sorria verdadeiramente, sem nenhuma preocupação extrema, apenas as coisas de quando éramos novos, roubos a banco, tirar o gato de cima da árvore, ele havia voltado a ser o garoto gentil e carinhoso que era quando criança. E nós dois assumimos nosso relacionamento a umas semanas, eu sei já tava na hora.
E eu? Bom, meu cabelo continuou loiro platinado, e meu olho azul, agora eu conseguia congelar as coisas, e não conseguia mais clonar os poderes dos outros.

Se vocês estiverem se perguntando sobre os titans, nós trocamos e-mails constantemente, e nos visitamos de vez em quando, minhas memórias voltaram com o tempo, fiz as pazes com Rose e continuei sendo somente amiga de Jason.

Depois de tantas loucuras, finalmente tudo estava bem.

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴

⚠️Capítulo não revisado⚠️

Chegamos ao fim dessa minha maluquice de misturar duas séries opostas e juntar personagens aleatórios, espero que vcs tenham se divertido lendo assim como eu me diverti escrevendo kkkk

Obrigado a todos que leram e comentaram, eu amo cada um de vcs😔♥️

Só resaltando q esse livro não terá continuação!

Bjss e tchao!

🎉 You've finished reading 𝗍𝗋𝗎𝖾 ١٥٧٤ 𝗐𝖺𝗂𝗍𝗌 ─ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 ֶָ֢ 🎉
𝗍𝗋𝗎𝖾 ١٥٧٤  𝗐𝖺𝗂𝗍𝗌 ─ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 ֶָ֢Where stories live. Discover now