ミ08ミ

750 88 79
                                    

Pov's Aidan

Estava no meu quarto vendo algumas anotações de um caderninho que passei a carregar comigo, estava olhando os números e tentando entender como a gestora sobreviveu, nós vimos ela morre, junto com mais da metade da convenção. Quando ouço o alarme tocar pensei em ir lá conferir, mas de acordo com os cálculos, as chances eram muito baixas, se realmente fosse alguém S/n ou Klaus viriam me avisar.

S/n...esse nome me trazia tantas lembranças...me questiono todos os dias o que teria acontecido se eu não tivesse aceitado a oferta da gestora, ainda estaríamos no apocalipse? Ainda estaríamos juntos?

Flashback on

-Cala a boca, eu to tentando ler aqui! - reclamou s/n com um livro nas mãos, ele estava meio sujo, mas felizmente inteiro. Ou infelizmente.

-Eu só quero conversar, você pode ler essa porcaria depois. - ela estava sentada em cima de uns destroços que se pareciam com um banco, assim como eu.

-Ei, ei, ei! A Seleção(ou seu livro favorito) não é uma porcaria! E sua voz irritante não deixa eu me concentrar na fofura do Maxon(ou seu personagem favorito).

-Ontem de noite você não achava minha voz irritante... - a lancei um sorriso malicioso e recebo um olhar de repreensão, ela fechou o livro com força o colocando de lado e me olhando.

-Quer conversar sobre o que? - ela dá um sorriso forçado.

-Bom, eu estava pensando em... - uma voz feminina me interrompe.

-Estou atrapalhando os pombinhos? - olhei pra trás, uma mulher alta, cabelos loiros até uma altura acima do ombro, usava um vestido preto com detalhes brancos. Tinha acessórios também, tudo em perfeito estado, me perguntei como ela não estava suja como nós.

-Quem é você? - Perguntou s/n, se levantando, e rapidamente peguei uma arma que tínhamos, apontando pra tal mulher.

-E como chegou aqui? - completei vendo ela colocar uma maleta que estava em sua mão no chão, e nos encarar.

-Eu não faria isso ai e fosse você Aidan... - ela diz sorridente se referindo a arma.

-E por que não? Me da um motivo pra não meter uma bala na sua cabeça. - eu não confiava nela, pelo simples fato de estar tão arrumada em um lugar que só tinha destruição.

-Porque se atirar não vai ouvir a oferta que eu tenho pra você, o que seria trágico levando em consideração seu estilo de vida.

-Que oferta? - perguntei ainda apontando a arma pra ela.

-Eu trabalho pra uma organização chamada A comissão, nós somos responsáveis pela preservação da linha temporal através de manipulação e remoções..

-Como assim? - A voz de s/n atrás de mim continha insegurança.

-As vezes as pessoas tomam decisões que afetam a linha do tempo, livre arbítrio, nem me fale.. Quando isso acontece, despachamos um de nossos agentes pra eliminar ameaça.. - ela pega um cigarro, o acende e coloca na boca. - Queremos recrutar você, suas habilidades de sobrevivência fizeram de você uma celebridade na Comissão..

-Ta mas e a s/n? - perguntei abaixando um pouco a arma.

-Ela ficaria aqui, estamos interessados só em você, fora que seus laços com a garota poderiam atrapalhar seu desempenho... e ai? Aceita?

Flashback off

Ela conseguiu sair de lá não muito tempo depois, usou os poderes e conseguiu reencontrar nossos irmãos, e assim como eu, ficou presa no corpo de uma adolescente. Quando voltei, ela ainda estava com raiva, não olhou na minha cara por uns quatro dias, só falávamos o necessário pra poder impedir o apocalipse.

𝗍𝗋𝗎𝖾 ١٥٧٤  𝗐𝖺𝗂𝗍𝗌 ─ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 ֶָ֢Where stories live. Discover now