Capítulo 01

80 6 16
                                    

Joalin

Faz um ano que fomos atacados, um ano que não vejo Bailey, Sofya e Savannah. A guerra nunca foi tão intensa, eu passei por tanta coisa desde que essa loucura aconteceu, mas terminar com Bailey foi uma das mais difíceis.
Vocês acham que as últimas palavras que trocamos foram :

Flashback on
- Joalin - ele me chamou eu virei e ele me encarava - se cuida
- você também -
Flashback off

Mas não, uma semana depois que montamos acampamento Bailey foi até mim, e prometeu que seria tudo diferente, nós ficamos juntos e estava tudo lindo, até ele me ver dando um tiro em um dos soldados americanos que estava ferido, Bailey achou que ele merecia piedade, mas eu olhava para ele e só pensava na sala branca, a água e os bastões de choque, então eu e Bailey tivemos a nossa pior briga de todas!!

Flashback on

- Joalin eu vou voltar para o acampamento
- por que?
- por que eu cansei de tentar, é muito difícil manter um relacionamento, quando apenas uma pessoa está cem por cento comprometida.
- Bailey eu te amo, e estou cem por cento comprometida
- não, você não está, eu não vejo mais brilho em seus olhos, você esta completamente cinza.
- Bailey do que você...
- você acabou de matar um homen a sangue frio e nem está abalada.
- estamos em guerra o que você queria? Que eu não matasse ele? Ele faria o mesmo se fosse um de nós, ele me mataria se fosse ao contrário!!
- Você não pode provar isso
- do que você tá falando?
- eu vou embora e pronto Joalin- ele falou fechando a mala cheia de roupas.
- se você quer ir, então saia, eu não vou parar você - falei com os olhos marejados
- terminou?
- sim...sim isso é tudo que vou dizer, o que você quer que eu faça? Você quer que eu chore e grite? Eu não posso fazer isso!! Se eu chorasse toda vez que me deixassem eu nunca pararia de chorar, então sim, isso é tudo o que eu vou dizer, VAI, eu não posso  implorar por mais ninguém!! - as lágrimas rolavam pelo meu rosto de uma forma que nunca havia acontecido, então Bailey com um rosto inesprecível disse:
- adeus Joalin - ele saiu me deixando sozinha mais uma vez, eu sentei na minha camaz dentro da cabana, coloquei as mãos no rosto e chorei, como nunca.

Flashback off.

Eu achava que terminar com Bailey daquela forma seria a pior coisa a me acontecer, mas infelizmente o destino me preparava algo pior.
No grupo de comando de ataque do acampamento estavamos, eu, Josh, Any, Sabina e meu pai (padrasto) estavamos bem, já faziam seis meses que estávamos em guerra e quase não tínhamos perdidos tantos soldados, até que uma noite meu pai foi sequestrado pela guarda americana, e usado como refém, então aquele velho nojento me fez uma proposta, meu pai pela localização da base de proteção para a geração Z, eu ia falar ia entregar tudo, estávamos no campo de batalha quando eu ia falar, mas meu pai disse que nunca íamos contar, eles o deitaram no chão e apontaram uma arma em sua cabeça, eu ia falar tudo, mas ele disse suas últimas palavras para mim :
Talvez em outra vida eu possa ser seu verdadeiro pai.
E então falou que nunca iríamos falar nada mais uma vez, eu não tive tempo de impedir ele apertou o gatinho na minha frente, eu fiquei em choque por um momento, mas depois percebi que tinha que me vingar, fui tomada pelo ódio, prometi para mim mesma que iria torturar e matar aquele velho, o cauzador de toda a minha dor.

Então uma semana depois da morte do meu pai, eu estava em minha cabana quando algo horrível aconteceu.

Flashback on

Eu estava sentada no chão agarrada aos joelhos, pensando nas últimas palavras de meu pai, quando de repente uma dor horrível atingiu meu peito, uma falta de ar me dominou, era como se eu estivesse prestes a morrer, as lágrimas caiam descontroladamente de meus olhos, quando Josh entrou na cabana e me encontrou naquele estado
- Joalin o que foi...
- eu...
- Joalin eu preciso que você se acalme - ele falou sentando ao meu lado
- não, não, não eu não consigo, eu não consigo - falei entre os soluços
- Joalin...
- isso machuca, apenas faça parar, faça para, isso machuca, isso machuca tanto que eu não consigo respirar,  eu não consigo...eu não consigo fazer nada, entendeu, eu não consigo...eu não deveria ter deixado ele morrer...eu...eu só preciso que a dor vá embora.
- eu sei como é, eu sei que dói - ele falou me abraçando muito forte.- temos que tentar seguir em frente.
- como você segue em frente, quando as piores coisas estão acontecendo? O que você tem que fazer para sobreviver? Em quem você tem que se transformar?
- eu...eu não sei, mas você precisa se acalmar um pouco e tentar respirar, tá bom? - eu assenti com a cabeça e afundei minha cabeça em seu peito
- Josh
- oi
- o que está acontecendo comigo?
- você está no meio de uma crise de ansiedade, eu já tive várias, principalmente quando você foi capturada, eu achava que a culpa era minha, isso que você está sentindo eu já senti, mas não tive ninguém para ajudar, por que tinha vergonha de mim mesmo, eu estou aqui para te ajudar, só respire de vagar.
- Josh...você  é o irmão mais velho que eu nunca tive, eu te amo
- eu também  te amo Joalin.

Flashback off.

Essa foi a primeira de várias crises de ansiedade que eu tive, e Josh estava lá em todas elas, ele esteve comigo sempre, Any, Sabina e Noah também claro. Eles foram meu porto seguro, minha família, minha luz em quanto eu estava na escuridão.


Oieeee PRIMEIRO DA PARTE DOISSS, espero que vocês gostem, tenho muitas ideias para essa nova fase!!se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário e compartilha prós amigos 😘

Generation Z: part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora