-Fifth-

322 31 8
                                    

Julietta Van Damme point of viewSeoul, South Korea

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Julietta Van Damme point of view
Seoul, South Korea

Minhas costas pesavam, os saltos agulha apertavam meus dedos dos pés como se os esmagasse de forma dolorosa. Minha cabeça doía demasiado pela noite mal dormida, tudo porque não tirava o moreno de olhos negros e corpo malhado da minha cabeça.
S

eus olhos presos nos meus enquanto cometiamos uma terrível loucura, a pior coisa que já fiz na minha vida.

Eu transei com um homem casado e não podia estar me sentindo pior. Me sentia uma vadia que transa com quem lhe aparece à frente, essa não era eu!
Me culpava cada vez mais por ter me deixado levar pelo desejo incomum que sentia por aquele homem, apesar de não ser só culpa minha, mas não podia colocar toda essa culpa em Jungkook. Foi culpa de ambos.
Se minha mãe estivesse viva provavelmente me deserdaria e me chamaria dos piores nomes possíveis, ela sempre falava comigo sobre o quanto achava nojento um homem ou mulher casada se envolverem com outras pessoas.

Me perdoa maman, não sei o que se passou comigo...

A verdade é que estava arrependida por ter transado com um homem casado, mas por outro lado não conseguia parar de pensar nos seus toques, na sua pele, no seu beijo, na sua voz. Merda!!
Quanto mais me aproximava da sala dele, mais meu coração apertava e minha respiração falhava.

Toc toc toc

Dei três batidas na porta e logo recebi permissão para entrar.
Ele estava lindo, mais que ontem se é que isso é possível, sentado naquela cadeira principal, concentrado em alguns papeis e com o cabelo grandinho colocado para o lado esquerdo.

__Bom dia Sr.Jeon.__ ditei tentando manter uma voz firme e me aproximei da sua mesa colocando alguns papéis ali.

O homem mal olhou para mim e disse um bom dia baixo.
Fiquei desconfortável e toda aquela pose de durona foi um pouco abaixo.

Será que fui muito dura com ele ontem?

Ah Não! Aquilo nem devia ter acontecido.

__Trouxe mais alguns desenhos que tinha, pode ver e me dizer se gostou de algum, assim podemos falar já com as costureiras.__ me sentei no sofá e agarrei na revista que estava em cima da mesa de centro.

Não estava prestando atenção em nada daquilo, como é óbvio, e pelo canto do olho vi o moreno agarrar os papéis e ver tudo atentamente.
Enquanto o silêncio reinava naquela sala eu só pensava em como agir ao pé daquele homem, era impossível não ficar nervosa depois de termos partilhado um momento tão íntimo e proibido.
Para quebrar aquele momento desconfortável, meu celular vibrou na minha mala e eu o retirei olhando o nome brilhando na tela. Travis.

__Alô?__ ditei após atender a chamada e senti o olhar de Jeon em mim por breves segundos, mas logo voltando para os papéis.

__Ma petite! Finalmente consegui ligar para você, vi as notícias de que está na Coréia.__ a voz grossa do homem por quem fui apaixonada durante anos soou e os meu ouvidos foram abençoados pela rouquidão daquele timbre.

Amor e Traição [JJK]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora