-Twelfth-

294 21 2
                                    

Julietta Van Damme point of view Busan, South Korea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julietta Van Damme point of view
Busan, South Korea

Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração apertou ao ver Jungkook sair apressado pela porta do quarto. Ponderei ir atrás dele para explicar todo aquele mal entendido, mas achei melhor dar um tempo para ele respirar, porque eu conhecia Jungkook e sei que ele precisa disso.

Eu conhecia Jungkook, eu conheço a pessoa que eu amo e sempre amei.

Parti o seu coração e isso me machucava, machucava os dois. A minha ignorância acabou por partir dois corações ao mesmo tempo, nem tive tempo de me explicar, de explicar que eu amo Jungkook mais que a mim mesma e que nunca, mas nunca mentira acerca dos meus sentimentos.

Deram quase dez da noite, estava limpando a mesa da cozinha enquanto Jimin e Aurora se retiraram para o quarto. Não especifiquei o que tinha acontecido entre eu e Jungkook, mas sei que Aurora entendeu tudo só pela maneira como eu estava acabada.
Me sentei à mesa e apoiei minha cabeça em minhas mãos, esperei e esperei por Jungkook até ouvir a pprta principal se abrir. Levantei subitamente da cadeira o que atraiu o olhar do moreno para mim.

__Conversamos amanhã.__ foi o que ele disse antes de caminhar para o quarto, mas eu não iria deixar as coisas assim, eu vou me explicar!

__Jungkook, olha para mim...__ parou em frente à cama mas continuou de costas.__ Me escuta por favor...__ minha voz saiu baixa porque minhas lágrimas já estavam caindo de meus olhos.

__Me perdoe se você entendeu mal o que eu disse para Aurora. Eu aceitei a proposta da sua empresa porque queria te reencontrar, te mostrar como eu estava bem, te fazer sentir o que você perdeu...mas...quando eu te vi minha mente ficou branca e eu esqueci isso, porque eu...porque eu te quero fazer feliz Jeon. Eu quero te fazer sorrir, quero te fazer ficar orgulhoso, quero te amar...não quero te fazer sofrer. Sei que nunca me faria mal amor, mas eu sofri e aquilo foi um instinto. Me perdoe por isso por favor, só nunca duvide que eu te amo e aquele sim foi a melhor decisão da minha vida assim como acordar todas as manhãs do seu lado e te amar...__ quase perdi o fôlego ao dizer aquelas palavras, desviei meu olhar de suas costas para o chão e tentei controlar minha respiração.
__Não te julgo por estar magoado e se não quiser me perdoar eu vou entender Jeon.

O silêncio reinou entre nós e eu sabia que aquele não era o melhor momento para me explicar. Caminhei, um pouco tonta, até o armário e tirei de lá uma manta branca e uma almofada, Jungkook precisa de espaço e eu o darei isso.

__Eu vou dormir na sala, descanse...te amo.__ sussurrei a última parte e saí do quarto.

Ele não me seguiu, não pediu para eu ficar, não fez nada, então me deitei no sofá da sala e derramei lágrimas silenciosas enquanto meu coração parecia querer explodir de tanta dor que sentia.

×

Me remexi levemente e senti minha cabeça latejar, meus olhos se abriram lentamente sentindo a claridade invadir o quarto pela janela.
Merda! Que dor de cabeça.
Pensei para mim e deixei escapar alguns gemidos de dor. Virei meu rosto e quase tive um ataque cardíaco ao ver Jeon me encarando, dormindo do meu lado na cama. Ele foi me buscar durante a noite...

Amor e Traição [JJK]Where stories live. Discover now