12

26 2 0
                                    

FanFiction

Just In

Community

Forum



NA: Depois desse capítulo, vem um extra, para quem está curioso quanto à atual situação do Andrej e do Marino!
L

ily: Oi, querida! Entendo, aquela outra versão realmente seria mais sensual do que essa, porque depois dos três anos o Draco teria perdido sua inocência. Minha ideia nunca foi modificar tanto aquela versão, mas conforme eu ia escrevendo, era isso que ia saindo, então... ficou assim. xD Mas fico feliz que ao menos tenha lido e curtido, e que goste do casal paralelo ao principal. Beijos!
S. R. Malfoy: Oi, linda! Ah, sim, pode apostar, o Harry ficou muito balançado com aquela uva. Ele já se segurou por tempo demais, e aí vem o Draco provocar, chega a ser maldade, hahaha! Só digo que o Riddle vai aprontar. Quando que ele não apronta? Eu ri muito de você chamando o Mordred de 'pulga saltitante', haahhaah! Espero que goste das seduções do Dray. Beijos!
Ed Gyllenhaal: Draquinho é muito, muito inocente, mas a Pansy vai abrir os olhos dele, hahaah! Beijos!
Carolzinha: Ah, fico muito feliz! Obrigada! :*
kiara S: Agora o Draco vai usar artilharia pesada. :DD Beijos!
Summer A: Ui! Então você vai achar esse cap. mais curto ainda! (ele realmente é menor que o outro, rs). E ao Harry, se ele ficar fugindo muito, não sai mais do banheiro para... *censurado* hahahaha! E o Blaise é ótimo, né? Adoro o personagem como amigão do Draco, não tinha como não colocá-lo... Obrigada! Beijos!
Amirasan: Oi, Amira. Bem, vamos falar sobre o Mordred? Eu sei que posso ter exagerado, mas se vocês pensar comigo, em todos os momentos é o Draco que diz que os "Hics!" dele tem algum sentido, quando não tem, necessariamente, nenhum. Isso é mais brincadeira dele em humanizar o próprio bichinho. E eu nem considero isso coisa de criança! Eu mesma faço isso! E tenho 21 anos. E eu gosto de humanizações de animais, então não tenho como levar sua crítica baseada em seu próprio gosto pessoal, em consideração, porque não acredito que críticas baseadas apenas nisso tem algum valor. E desculpe se isso soou agressivo! Realmente não é minha intenção, só que às vezes os leitores esquecem que quem escreve, escreve de tal maneira que lhe agrade, então se eu humanizei o Mordred, é porque eu gosto. E sim, fiquei um pouco chateada com seu comentário, a ponto de comparar minha história com algo que você considera ridículo (a lealdade de um consorte). Isso é uma fanfic, não é um livro, não é algo sério, apesar de eu me esforçar bastante para não escrever completas porcarias. E o Draco não ficou másculo. Ele tem e sempre terá um jeito mais meigo e adorável, mesmo com mais idade. Ele perdeu o ar infantil? Perdeu. Ele está mais maduro? Sim. Mas ele ainda é o mesmo. É doce, ingênuo e fofinho, com um ar angelical, só que agora com 18 anos. Ele é assim nessa fanfic e isso está avisado lá desde a nota inicial. Enfim, isso é uma ficção, escrita por uma amadora, que não tem nenhuma obrigação com editora ou o que for, e que não tem medo de escrever uma bobagenzinha do jeito que gosta. Desculpe de novo se sooei agressiva, não é minha intenção, estou falando tudo absolutamente numa boa. Só queria que compreendesse melhor. Beijos!
Fulaninha de Tal: Não tinha como não ficar né? Eu tb viraria um pimentão! Beijos!
InoMx: Eu tb adoro. Deve ser por isso que sempre que dá coloco em fics, ahahah! E o Riddle... ele vem para incomodar mesmo. O Andrej só ficou mais lindo com o passar dos anos. ;D Beijoos!

Era uma vez em veneza Where stories live. Discover now