🍑 HABILIDADE LUPINA🍑

5.8K 682 102
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Olá. Voltei com mais um capítulo.
 
     Já começo dizendo que o Zewu-jun tem motivos para tratar a Lady Lan Meng com indiferença. Então, significa que ele também foi afetado nessa confusão.
 
Bom...Tenham uma boa leitura !
Betagem: Apaxonadapornovel20

  Sendo pego desprevenido por Lan Meng no momento em que o lobo grávido virou as costas juntamente com seu irmão , Lan Wangji ficou como um poste travado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 
 
Sendo pego desprevenido por Lan Meng no momento em que o lobo grávido virou as costas juntamente com seu irmão , Lan Wangji ficou como um poste travado. Ele não queria ser nenhum vampiro escroto, sem princípios ele tentou ser gentil pedindo para a vampira se afastar dele já que ela teve a audácia de pular nele o abraçando sem seu consentimento.
 
—Lady Lan Meng por favor, afaste-se!- apesar de demostrar calma, a voz de Hanguang-ju era aguda e fria, e nessa situação a vampira estava sendo petulante, e persistente querendo dar explicações para o lorde de assuntos que ele realmente não queria saber, balançando a cabeça em negação, ele tirou os braços da mulher em volta de seu corpo com um olhar que fazia a mulher entender perfeitamente a acusação dele para ela.
Com essa atitude lastimável, ela conhecia de certa forma alguns detalhes do lorde tão bem, esse olhar fazia ela sentir o gostinho amargo do próprio veneno, e todo mal que ela o fez passar. No fundo ela preferia mil vezes ouvir o Lorde gritar com ela, questionar, perguntar qualquer coisa referente tudo sobre eles.
Porém, ela não estava preparada para saber que um lobo pudesse ocupar o espaço no coração do lorde. Não era como se ela fosse alguém recente na vida de Lan Wangji, só passaram setenta anos que eles estiveram juntos e esse tempo na vida de um vampiro era considerado pouco para grandes mudanças. 
 
Nesse momento, ela sentiu o coração partir ao meio,  sempre foi tão egoísta em todas as maneiras de ser.  Nunca imaginou que na vida ela perderia um vampiro como Lan Wangji para um lobo tão facilmente, ela sempre acreditou na maldita hipótese que um dia voltaria, e não importasse os anos Hanguang-ju iria aceitá-la simplesmente por que ela foi especial durante um  tempo na vida dele. Pelo menos foi o que acreditou!
 
Ela sempre acreditou que na vida do lorde ela fosse única, na verdade entre eles, aconteceram muita coisa, criaram um laço que infelizmente não poderia ser quebrado.
 
E entre o choro desesperado ela começou a questionar o Lorde como se ela fosse a vítima nessa história quando na verdade ela era a verdadeira culpada.
 
— Por que Wangji?-  sem sombra de dúvida, que direito ela se achava que tinha para questionar alguma coisa? Afinal, já estava mais do que óbvio que ela era página virada na vida do lorde. E sinceramente, deixou isso bem claro para ele há setenta anos atrás quando foi embora.
 

 MEU BEBÊ HÍBRIDO[ concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora