002 - Changes | REVISADO

736 273 1.2K
                                    

"Eu só quero ser o melhor de mim.
Mesmo que às vezes eu esqueça de respirar. Para que eu possa ser o melhor para você."

 – Changes (Justin Bieber).

 – Changes (Justin Bieber)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"10 anos atrás"...

29/4/2008. 15h:56m

Charlotte - Carolina do Norte. EUA

— A comida está na mesa e estamos te esperando para o jantar! — disse, após entrar no quarto de minha irmã e a encontrar deitada na cama, olhando o que parecia ser um porta retrato. —Hey, de onde tirou isso? Não é o porta-retrato que fica no escritório do papai? — perguntei ao me aproximar, arrancando o objeto de suas mãos, ele continha uma fotografia de mamãe, papai, eu e ela.

Na foto estávamos no que parecia ser no quarto de um hospital, mamãe estava deitada em uma cama com fios de máquinas ligados ao corpo, mas ainda assim exibia um belo sorriso, em seu lado direito da cama estava eu, aparentemente com uns 2 ou 3 anos de idade, dormindo tranquilamente. Já papai estava segurando em seu colo Sky, que parecia ter poucos dias de vida.

— Skylinn, não devia mexer nas coisas de papai, se você quer essa foto eu posso te dar, tenho uma cópia dela, mas não piore as coisas entre vocês que eu não quero ver ele mal, tá bom? — falei, saindo do quarto com o porta-retrato em mãos, para voltar a guardá-lo em seu devido lugar.

— Voxê acha mesmo... — Ia embora, mas parei assim que ouvi a voz azucrinante da menina —, que ele me odeia? — terminou sua frase, me causando uma sensação estranha por ter que respondê-la, a gente não costumava conversar muito ultimamente.

— Sabe como é o papai, ele costuma dizer coisas sem sentido quando está nervoso — respondi sem graça.

— Ele não só dixe isso, ele age como se me odiaxe de verdade! — redarguiu ela, com o seu vocabulário pouco desenvolvido para uma criança de 6 anos.

— Skylinn, você também não facilita às vezes, se você fosse menos... menos "você" e fosse mais como eu, não teria motivos para ele brigar tanto contigo! — falei confiante e, novamente quando ia sair de seu quarto, sua pergunta inesperada pareceu prender meus pés.

— Também acha que matei a mamãe? Que ela está morta por minha culpa? — perguntou, seus olhos brilhavam para mim, como se estivesse aguardando a resposta mais importante de sua vida.

— Ai, Sky, para de pensar besteira, vai logo pra mesa que a comida está esfriando — disse para fugir do assunto.

— Eu não tenho fome! — afirmou, se jogando na cama e cobrindo com a sua manta metade de seu pequeno corpo.

— Sabe que é lasanha, né? Sua comida favorita!

— Eu xei, senti o cheilo, Dylan vai embola — falou a pequena, se cobrindo até a cabeça.

Motivos Para Não Amá-laWhere stories live. Discover now