[39] Um improvável romance

38 4 0
                                    

Esse capítulo vai ser narrado pela Hazel, uma das melhores amigas de Anne. Elas acabaram se desentendendo na história, o que acham de darmos uma olhadinha no ponto de vista dela?
—————————————————————

Não me orgulho de ter feito o que fiz, nunca tinha tocado ninguém de forma agressiva, quem dirá socar outra pessoa. Deveríamos nos apoiar como mulheres e não brigar por um garoto, no final das contas somente eu entrei nessa desavença, Anne Baker foi superior como sempre. Estou cansada de ser correta o tempo todo, de perdoar sem nada em troca, de deixar todo o bullying e ofensas para trás sem me vingar ou dizer o quanto me machucaram. Isso é ser egoísta? Ou humana?

Depois de ouvir altas broncas do meu irmão, e quando eu digo altas, são altas mesmo, chorei a tarde toda. Gritamos um com o outro por duas horas, mas no final não concluímos nada, eu posso até ter errado ao tocar nela, porém depois de três anos sofrendo em suas mãos queriam o quê? Um beijo? Minha raiva simplesmente não consegue desaparecer, talvez o fato de ela ser a namorada do primeiro garoto que eu gostei deve ter desencadeado tal fúria.

Por que essas coisas acontecem comigo? Ele é tão bom para ficar com alguém como a Baker, eu deveria estar com Luke, não ela. Só de pensar isso já sinto náuseas, como se fosse a mais perversa vilã nessa história toda. Não acho que tenha alguém certa, entretanto provavelmente todos vão ficar do lado daquela loura oxigenada, como sempre foi.

Se você se sente tão mal assim por que a ajudou naquele dia no Picture's? Uma pergunta interessante que me fiz ultimamente, quando a vejo sinto algo tão estranho. Como se precisasse de mim, sinto saudade quando ficamos afastadas, mas ao mesmo tempo tão brava com o que ela me causou...

Mensagem on

Anita a tarântula

Anita a tarântula: Hazel? É você né?
Anita a tarântula: N me fala q peguei o número errado dnv

Eu: Por que vc estaria me mandando msg mano?

Anita a tarântula: Olha eu sei que parece incomum, mas queria falar com vc
Anita a tarântula: N me bloqueia ainda pfv, dps de ler o q eu digitar fique a vontade, mas me escuta antes

Eu: Isso n faz sentido nenhum, n tô afim de ficar ouvindo lorota logo antes de dormir Anita

Anita a tarântula: Olha eu sei que sou a última pessoa no mundo que tem direito de perguntar isso para ti
Anita a tarântula: Você está bem? Geral sabe da briga e pensei q as duas eram amigas

Eu: N q te interesse, mas sim, estou ótima

Mensagem off

O que aconteceu com a Anita meu Deus do céu? Será que pirou de vez? Além de mandar mensagem para mim a essa hora, eu obviamente não quero falar com ela, por mais que tenha dado um tempo com a implicância, essa menina conseguia ser pior que a Anne no quesito bullie, sempre me irritava e caçoava de absolutamente qualquer coisa que fizesse.

Por que tudo tem que ser tão confuso e tumultuoso? Desde que essas duas entraram na minha vida ela virou de cabeça para baixo, sinto uma vontade enorme de chorar quando vejo a Anne, mas ao mesmo tempo de ficar perto dela e isso é tão estranho! Talvez no fim eu não esteja brava com as duas e sim comigo mesma. Minha ansiedade não me permite dormir, pensamentos insanos e imundos me vem à cabeça, será que... não isso não é possível... mas talvez seja...

Em Busca De AnneDonde viven las historias. Descúbrelo ahora