ʚ capítulo 2 ɞ

660 114 36
                                    

─── Eu quero evitar o fim da destruição  ♡༉ ───

"Uwah......gradualmente me lembrei......"

Assim como o nome Rose of the Battlefield era um jogo de otome com o tema de guerra. Também era uma história que se desenrola em um cenário mundial ao estilo da Idade Média na Europa.

A propósito, a rosa se referia à heroína Eugenie, não Rosalind.

No jogo, quando Eugenie tem 17 anos e Rosalind 18, uma guerra começa com o país vizinho, o Reino de Valhalla. Em seguida, um romance no campo de batalha entre a heroína e os personagens de captura se desenrola - essa era a história.

"Hum, se eu estiver certa, cerca de um ano antes da guerra começar, Eugenie se muda para o Território do Arco. A partir daí, as bandeiras são levantadas com os personagens de captura ... E eu, Rosalind, irei..."

Enquanto grunhia e murmurava, procurei em minhas memórias. Tendo um noivado com o príncipe, Rosalind vendeu informações ao estado inimigo quando a guerra começou para que ela pudesse salvar apenas a si mesma. Por conta disso, ao final, o príncipe anulou o noivado.

Na rota que joguei, ela foi privada da sua posição de status e foi expulsa do país e do território, chegando ao fim da destruição. O que aconteceu depois não foi narrado, mas imaginar o destino de uma traidora e ex-filha de um aristocrata era desnecessário.

"Certamente, as pessoas que guardam ressentimento contra Rosalind fizeram isso e aquilo com ela..."

Pare! Não me faça imaginar! ―― Um caso como esse pode acontecer.

"Esta é uma situação terrível!"

Ser expulso do país foi um desenvolvimento das rotas do Reino de Amelia.

Em Rose of the Battlefield, com base na rota do personagem, o país vitorioso mudou.

Se a rota de um personagem do Reino de Amelia fosse tomada, o Reino de Amelia venceria. Se a rota de um personagem do Reino de Valhalla fosse tomada, o Reino de Valhalla venceria.

Mesmo nas rotas do Reino de Valhalla, Rosalind parecia ter traído pessoas aqui e ali, acabando sendo odiada pelos personagens. No final, como uma vira-casaca desprezível, ela foi publicamente guilhotinada e desapareceu ―― provavelmente.

Eu disse provavelmente porque tinha jogado apenas as rotas do Reino de Amelia. Obtive apenas informações sobre as rotas do Reino de Valhalla no site do guia de estratégia.

Afinal, aquele jogo foi assustadoramente longo. Além disso, foi definido de forma que basicamente o lado do Reino de Amelia fosse fácil de levantar pontos de afeição, então eu não poderia realmente entrar nas rotas do Reino de Valhalla. Logo depois de entrar com muita dificuldade na rota do Reino de Valhalla, acabei chegando a um final ruim. Desistindo, me conformei.

"Aah, não importa o que eu faça, é o pior!"

Enquanto procurava por memórias, também me lembrei de mim mesma.

Meu eu original era uma garota normal do ensino médio que você poderia encontrar em qualquer lugar, uma estudante do segundo ano do colegial de 17 anos. Meus hobbies eram atividades otaku. Eu me envolvia sem levar em conta se eles eram para homens ou mulheres, desde que parecessem interessantes.

Embora fosse uma otaku, eu aproveitava minha vida muito bem. Eu era o que eles chamam de otaku-normie.

Apesar disso, as coisas acabaram assim.

Hah. Era possível que fosse um sonho. Este também foi um sonho ruim. Verdadeiro eu, acorde já! Belisquei minha bochecha com todas as minhas forças.

"Ai!!"

Reencarnei como Vilã e Ergui a Bandeira Yuri com a Heroína?!Where stories live. Discover now