Capitulo 7

878 53 114
                                    

Voltei!!!!!!

Não tinha acontecido nada comigo, só sou meio (muito) lenta para escrever. Eu não desisti  de nenhuma das minhas fics, só demoro mesmo.

Comecei a ler mais, tentei aprender a escrever melhor e vou tentar fazer capítulos com pelo menos 2.000 palavras

espero que gostem

Muito obrigada pelos 93 seguidores, rumo ao 100!!!! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


               A família Hyuga estava jantando como faziam todas as noites as sete horas. Naturalmente todos estavam em silencio com apenas os sons de fora preenchendo o lugar. Hinata estava quieta, mais quieta que o normal, pensou Neji, a Hyuga nunca foi alguém que falava pelos cotovelos, normalmente sua timidez a impedia de expressar maior parte de seus pensamentos, porem ela não era assim com seus amigos mais próximos, principalmente com Hanabi e seu primo. Hinata sabia muito bem com disfarçar o que lhe afligia, a maioria que visse essa sena diria que não teria nada de errado acontecendo, mas não Neji. Seu forte nunca foi ler as outras pessoas ( exceto Lee, pois se ele ficasse quieto por mais de dois segundos, seria um sinal que o apocalipse estaria chegando ) mas tentava ser um primo melhor para compensar tudo que já tinha feito e falado para ela; O jeito que ela olhava e concordava com as coisas estava um tanto diferente, como se sua mente estivesse focada em outro lugar, suas suspeitas se intensificaram quando a mesma tinha dito que não estava se sentindo muito bem e iria dormir mais sedo.

Não era tarde, na verdade nem tinha chegado as dez horas, mas a maioria das pessoas já estavam em suas casas. Sair de fininho de um clã onde a maioria eram ninjas já seria uma tarefa difícil, mas como deus gostava de dificultar as coisas tinha dado para sua família a habilidade de enxergar através das paredes. Não podia fazer um som se quer, se desse motivos para fazer ativarem o byakugan, suas chances diminuiriam menos ainda, mas mesmo assim conseguiu chegar na saída de seu clã sem ser vista. Hinata suspirou aliviada, a pior parte já tinha passado, ajeitou sua pequena mochila e iria até o Ichuraku.

-A onde pensa que está indo? -perguntou atrás de si seu primo, ele estava com um olhar mais sério que o normal e claramente desconfiado.

-Neji nii- Se virou normalmente expressando um sorriso simpático- Você também vai treinar? Achei que não gostava de fazer isso a noite.

- E desde quando você leva uma mochila consigo para treinar? -Perguntou com a sobrancelha arqueada

-Ah, isso...? – Disse se referindo a sacola em suas costas- A Sakura tinha me emprestado outro dia, vou devolver para ela! – Ela estava bem calma, tinha melhorado muito em sua ansiedade e em como agir sob pressão.

-A verdade, Hinata!

-Eu vou ajudar a trazer a Naruko de volta! Nada que falar vai me fazer mudar de ideia, e se você tentar me impedir eu vou ter que lutar contra você agora mesmo!

-Eu não vou tentar te impedir!

Isso era uma resposta estranha, desde sempre Neji era alguém que sempre seguia as regras, ele nunca as quebraria por nada, por um momento Hinata achava que seu primo estava armando algo, mas seu semblante sério mostrava que não, o Hyuga podia ser muitas coisas, mas mentiroso com certeza não era uma delas.

-E qual seria o preço do seu silencio? -Hinata arqueou a sobrancelha desconfiada, tinha que ter um preço, esse tipo de coisa não era de seu feitio!

Naruko na Akatsuki (Cancelada)Where stories live. Discover now