A vida de Naruko Uzumaki

3.6K 177 91
                                    

A raposa de nove caudas atacava a vila ferozmente, ninguém conseguia para-la, e muitos shinobes tentaram, mas ela simplesmente desapareceu ao ser selada em uma garotinha, a filha do quarto hokage. Infelizmente Minato e Kushima não sobreviveram para ver sua filhinha crescer, mas conseguiram marcar sua vida permanentemente, mas não no bom sentido.

Naruko já tinha sete anos, ela já tinha idade para ir na academia ninja, algo que sempre quis, ser uma ninja era o primeiro passo para se tornar a futura e se se torna-se hokage todos iriam respeita-la e trata-la bem.

Ela estava indo para seu primeiro dia na academia, estava muito animada, o dia estava lindo e parecia que o sol brilhava mais forte, mas infelizmente Naruko encontrou pessoas que começaram a xinga-la, maltrata-la e até desejar sua morte, e isso tirou um pouco da cor do mundo.

Ela estava indo para seu primeiro dia na academia, estava muito animada, o dia estava lindo e parecia que o sol brilhava mais forte, mas infelizmente Naruko encontrou pessoas que começaram a xinga-la, maltrata-la e até desejar sua morte, e isso ti...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na academia todas as outras garotas estavam gamando por um tal de Sasuke, ela não ligava para isso, precisava colocar 100% de sua atenção nas aulas, assim saberia como como se defender quando algumas pessoas más a atiram pedras nela. Ela não tinha o que chamam de dom natural, mas seu esforço compensava isso. O tempo foi passando e ela já tinha se tornado uma genin, sua equipe era o emo e a garota de cabelo rosa, ou seja Sakura e Sasuke. Sasuke estava sempre falando de vingança e Sakura estava sempre falando de Sasuke, Naruko queria ser a hokage e seu companheiro queria ser mais forte, então sempre trainavam juntos.

Com o passar do tempo ele começou a ficar mais e mais distraído nos treinamentos, em um dia especifico nem conseguia treinar, apenas ver os cabelos de Naruko voando pelo vento, ela dando tudo de si e como sua pele brilhava com a luz do sol, mas a voz repentina de Sakura o trouxe de volta a realidade.

-Sasuke-kun, eu estava indo para a praia com os outros, você quer ir comigo?

Ele da um suspiro incomodado

-Você acha que eu não tenho nada melhor para fazer do que...

-Parece ser divertido, eu vou! -Interrompeu Naruko

-É, por que não?- disse Sasuke logo depois de saber que Naruko iria junto

Sasuke e Sakura foram antes de Naruko, que iria buscar seu biquíni em casa

Ino estava jogando volêi com Sakura, Rock Lee e Tentem, KIba e Shino estavam na água,Shikamaru estava deitado na espreguiçadeira vendo as nuvens, Neji e Hinata faziam um churrasco para todos e Shoji estava sendo o "degustador oficial". Naruko logo chega na praia, e vários homens que estavam lá ficaram com um derramamento nasal, e Sasuke não foi uma exceção.

 Naruko logo chega na praia, e vários homens que estavam lá ficaram com um derramamento nasal, e Sasuke não foi uma exceção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele não gostava nenhum pouco o jeito que eles olhavam para ela, então a cobriu com uma boia, para ninguém ver-la.

O dia de praia até que foi divertido, seria até mais se Sakura não tive-se a obrigando colocar uma roupa ridícula para uma foto das garotas, ela quase arrancou a camisa de Naruko na frente de todos para isso. 

Estava anoitecendo, todos já tinham ido embora e Naruko estava indo em direção a sua casa, quando uma kunai quase a atinge, se não tive-se lançado outra rápido o bastante para bloquear-la

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava anoitecendo, todos já tinham ido embora e Naruko estava indo em direção a sua casa, quando uma kunai quase a atinge, se não tive-se lançado outra rápido o bastante para bloquear-la. Ela pegou outras duas kunais, colocando uma em cada mão, ficou em posição de defesa, uma defendendo possíveis ataques no coração e a outra para ataques na cabeça. Rapidamente jogaram varias shurikens, que foram desviadas, porem uma chega perto o bastante para fazer um corte em sua bochecha. O inimigo decide se revelar, eram não só um, nem dois, mas sete jounins de elite, todos usando o colete e a bandana da aldeia.

-Estamos cansados de morar perto de uma bomba relógio!- Disse um homem com cabelo preto e uma cicatriz cobrindo metade de seu rosto.  

-Como assim?

-Muito simples-falou ele em um tom assassino-Como você acha que nos sentimos ao morar do lado de uma garota que a qualquer momento pode soltar uma fera enorme na aldeia? 

-O que?

-Não se preocupe, garota demônio. Garantiremos que você tenha uma morte justa.-Ela agarrou suas kunais mais fortemente, por que sempre queriam seu mal? Ela nunca fazia ou sequer desejava o ruim para os outros, mas parece que ser bom com os outros não garante que eles sejam com você.-Essa sera a ultima vez que deveremos nos preocupar com a Jinchurik da Kybi.  -Jinchurik, então era por isso que temiam e odiavam sua presença! Mas não era a hora de pensar sobre isso, teria que pensar como escapar. Naruko soltou uma bomba de fumaça e se escondeu na escada de incêndio de um dos prédios perto- Não importa onde você se esconda, enquanto ainda estiver em Konoha nos vamos acha-la e terminar o trabalho!

Esses homens sabiam onde ela morava, estudava e treinava, não seria um problema para a encontrarem novamente, deveria fugir de Konoha. Konoha era sua casa, seus amigos estavam lá, talvez se pedisse ajuda ao terceiro poderia ficar, mas ela era a jimchurik da kyubi, seus amigos provavelmente ficarão em perigo perto dela, e por terem jounins que queiram seu fim não poderia contar com ajuda ninja.Mas... Por que ficar em Konoha? Por que ficar em um lugar onde te olham com ódio e te maltratam mesmo que você não fez nada? Por que sonhar em ser a líder de um lugar podre como esse? Por que querer ficar em um lugar onde maltratam uma garota de quatorze por simplesmente ter nascido? Sem pensar mais, apenas com a roupa do corpo Naruko olhou pela ultima vez o monumento hokage e foi embora com intenção de nunca mais voltar

Naruko na Akatsuki (Cancelada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora