Capítulo 22

746 132 28
                                    

Rei Yoon Jeong.

Sigo com os soldados até o local da execução, sendo acompanhado pelos conselheiros, meu irmão e meu sobrinho.

Os soldados colocam os dois condenados no local da execução, ajoelhados de frente para uma pedra.

- Não é fácil pra mim ter que tirar a vida de duas pessoas que vi crescer ao lado dos meus filhos, mas não posso permitir que vocês fiquem impunes, me tendo como um Rei fraco, diante do conselho, da minha família e do Reino de Berkeley. Principalmente por terem tentado contra a vida e a honra da minha família. Além de desrespeitar o nome do meu pai, vocês tentaram contra os dois Reinos, quando afirmaram que meu filho Yoongi queria tomar o trono de Kimera para dá-lo para Taehyung. Você tentou jogar um irmão contra o outro e com isso poderia estar criando uma guerra entre os dois Reinos - digo parado de frente para a pedra que eles estão ajoelhados - Meu pai foi um Rei cruel e impiedoso, não só com os súditos, nossa família também sofreu nas mãos dele. Yoongi e Jungkook foram os que mais sofreram. Hoje eles têm dificuldade de demonstrar sentimentos devido aos maus tratos que sofreram. Ao me tornar Rei, fiz grandes mudanças em Kimera, dando a vocês a oportunidade de terem de fato uma família, sendo tratados da mesma maneira que meus filhos, recebendo o mesmo ensinamentos e treinamentos que eles, pois vocês seriam os meus sucessores ao trono - olho para os conselheiros num gesto para que se aproximem - Jennie se tornou alguém fútil e irritante, fazendo com que meu filho a rejeitasse, e você BamBam, se tornou arrogante no trato com o seu escolhido, fazendo com que Hoseok criasse pavor de você. Você sempre se comportou como um idiota, desafiando seu primo sempre que possível, esquecendo que na sucessão ao trono, ele sempre estaria em primeiro lugar por ser meu filho. Você nunca demonstrou respeito por nenhum de nós, tanto que vai morrer por não saber o momento de parar, e levará sua esposa junto por torná-la sua cúmplice ao mentir diante de todos nós, não que ela seja inocente, pois é tão infame quanto você! Ao tentar pôr em dúvida o caráter do meu filho, cavaram suas próprias covas. Felizmente todos os conhecem e sabe o quão baixo vocês se tornaram por inveja e cobiça.

O mais velhos dos conselheiros se aproxima, abre o livro e lê para os dois as leis de Kimera. Após terminar a leitura se afasta.

Cada um dos conselheiros ocupa seu lugar, meu irmão Park Hyung-Sik fica ao lado do filho próximo aos conselheiros.

Segurando minha espada, contendo minhas lágrimas, dou início a execução.

- Eu Rei Yoon Jeong-Han,
diante do conselho de Kimera, do Rei de Berkeley Park Hyung-Sik e do Príncipe de Berkeley Kim Taehyung, acuso Kunpimook Bhuwakul e Kim Jennie de traição ao Reino de Kimera - digo com a voz lupina fazendo Jennie se encolher - E por tentar contra a vida do Príncipe Jeon Jungkook, durante o período ao qual ele era o Soberano Supremo, eu os sentencio à morte!

Infelizmente não havia outra solução que não fosse a morte, eu tentei dar o meu melhor, mas para os dois nunca foi o suficiente.

A Lei de Kimera foi cumprida!

Rainha Somin.

Ao retomar a Kimera e encontrar meu filho na enfermaria muito machucado, me deixou sem chão. Mesmo sabendo que um Lúpus se recupera muito rapidamente, não foi fácil vê-lo todo machucado, ele parecia exausto, pois mesmo eu tocando seus machucados, ele não acordou.

Precisei ser amparada pela Rainha Antonella que se tornou uma grande amiga e uma conselheira maravilhosa, que aos poucos com muito carinho e um pouco de magia, conseguiu me acalmar.

𝐎 𝐑𝐞𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐫𝐚.(𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑭𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒆 𝑳𝒐𝒃𝒐𝒔)JikookWhere stories live. Discover now