Capítulo 44

590 111 9
                                    

Jungkook.

Acordo bem cedo, pois preciso treinar um pouco. Gosto de me manter em movimento, sinto necessidade dessa adrenalina pela manhã. Antes de sair do quarto, beijo os lábios do meu Omega, deixando a camisa do meu pijama próximo a ele, com um bilhete sobre a cômoda avisando que estou em treinamento.

Ao chegar no campo, encontro meu pai e meu tio treinando junto com tia Antonella, que é muito boa no arco e flecha. Me junto a eles formando uma dupla com meu pai.

Ficamos brincando até sentirmos que os cavalos precisam descansar, me jogo na grama próximo ao rio como sempre faço após o treinamento, sendo acompanhado por tia Antonella. Meu pai e meu tio voltam para o Castelo.

- Fiquei surpreso com sua habilidade no arco e flecha - digo virando meu rosto para a Rainha das fadas.

- Com quem você acha que meu filho e netos apreenderam? - ela sorri - Mas mudando de assunto, quero te contar algo muito importante. Aproveitando que estamos sozinhos, quero lhe contar a primeira vez que Jimin agiu como ontem. Quando descobrirmos seu poder.

Me sento ao seu lado prestando atenção em suas palavras.

- Quando Jimin tinha dez anos de idade, ele vivenciou que o magoou muito, algo muito sério - ela inicia a história - Jimin costumava ficar oculto por causa das ofensas e agressões de Lalisa; no intuito de se esconder, entrou no quarto da tia, e viu algo que seria muito difícil esquecer.

Tia Antonella pega um pequeno galho solto na grama e fica brincando com ele nas mãos.

- Como sempre tivemos uma ligação muito forte, ele me chamou através da magia, me levando até lá, onde vi o quê estava acontecendo - ela se escora na árvore atrás dela - Meu marido Chanyeol estava fora de si, como se estivesse sido possuído por algo muito ruim ou embriagado. Ao me ver, Chanyeol parou o que estava fazendo e veio em minha direção para me agredir. Jimin assustado e com medo do que poderia acontecer, se transformou como ontem e o matou sem sequer emitir um único som.

- Mas o que estava acontecendo? - pergunto sem entender.

- Meu marido estava abusando da filha enquanto ela dormia - fico em choque ao ouvir - Ele fazia uso de algumas plantas para experimentos, e usava em si mesmo para descobrir seus efeitos, depois de sua morte eu descobri que as plantas que ele havia encontrado, eram alucinógenos, e pelo que entendi não era a primeira vez que isso acontecia. Nesse dia eu descobri todo o potencial de Jimin, e passei a treina-lo para ser o Rei de Berkeley, a usar sua magia para o bem, pra que no futuro ele pudesse proteger as fadas. Depois do ocorrido, eu tive que bloquear a memória do meu neto sobre o assunto, mas Lalisa ficou sabendo da história, não sei como, e o acusava de ter matado seu avô. Angelina ao ouvir, veio me perguntar querendo saber a verdade, eu não vi outro jeito a não ser contar. Angelina saiu de casa desnorteada, logo depois que minha filha saiu de casa, caiu uma forte tempestade, com granizos imensos, o marido dela foi atrás, preocupado, e nenhum dos dois voltou com vida pra casa, seus corpos foram encontrados somente no dia seguinte, os dois abraçados debaixo de uma árvore. Foi um período muito difícil, e eu tive que bloquear a memória de Lalisa e Jimin. Lalisa sempre foi má, e por Jimin não reagir ela se sentia mais forte, mais poderosa, até que acabou do jeito que você já sabe. Estou te contando pra que conheça um pouco mais sobre as dores do meu neto. Ele é mais forte do que demonstra, ao mesmo tempo é mais frágil do que aparenta, ou seja... Jimin é muito poderoso, mas fica fragilizado quando precisa usar seus poderes de forma negativa, pra tirar a vida de alguém. Ontem ele só reagiu por causa do bebê, se não fosse isso, ele preferia morrer do que revidar.

- Mas agora acabou - digo abraçando a Rainha das fadas - Sei que está doendo, por mais que ela tenha procurado seu fim, era sua neta. Não guarde sua dor, você também precisa desabafar.

Tia Antonella sorri entre as lágrimas me abraçando deixando sua dor sair. Após um tempo chorando ela se acalma e fica olhando para as águas dos rios.

- Antes de vir treinar, eu levei suas cinzas para uma montanha bem longe de Berkeley - ela diz - Pois nem suas cinzas poderiam retornar ao Reino devido a sua maldade. Lalisa teve todas as oportunidades para mudar, mas ela não quis. Agora precisamos cuidar para que Jimin tenha uma gestação tranquila.

- Cuidar do meu amor é tudo que mais quero - digo e vejo Tia Antonella sorrir - Eu tenho uma dúvida, por que seu marido fazia uso dessas plantas alucinógenas, como ele as encontrou?

- Chanyeol era o responsável por encontrar plantas medicinais, eu aprendi muito com ele sobre isso - tia Antonella explica - Mas pra não fazer mal a ninguém, ele fazia experimentos em si mesmo. As plantas que ele estava utilizando ele encontrou em suas viagens pelo mundo, e não sabia do que se tratava. Era uma espécie de planta que trazia à tona o seu verdadeiro caráter, a pessoa que usava, pensava que estava em um sonho, e fazia tudo que sempre teve vontade. Lalisa puxou esse lado sombrio dele, mas eu não poderia falar sobre isso próximo ao Jimin, devido a mudança que fiz em sua memória. Depois de estudar muito sobre as plantas e suas origens, eu aprendi a usar a dosagem certa que não fosse prejudicial. Eu irei lhe ensinar da mesma maneira que ensinei Jimin a manipular as poções, já que com a ligação, agora vocês dois dividem o mesmo poder.

Eu olho assustado para tia Antonella.

- Você precisa ter muito cuidado com seus sentimentos negativos - tia Antonella me olha - Até mesmo com sua dor. Mas não se preocupe, eu conheço seu coração e sei que você será um bom Rei para Berkeley, e também irei treina-lo! Agora vamos, você precisa se alimentar.

Fomos abraçados de volta para o Castelo.

Seis meses depois...

Imagina uma pessoa manhosa (Hoseok) agora imagina uma pessoa dez vezes mais manhosa (Hoseok grávido)

Tia Antonella se vê doida com três grávidos, dois em Kimera e um em Berkeley.

Ainda bem que Jimin e Yoongi são bem tranquilos.

Jimin só ficou mais manhoso em relação a mim, quer ficar o tempo todo sentindo meu cheiro, abraçado comigo com o rosto em meu pescoço.

Yoongi também quer a presença do Taehyung por causa do seu cheiro, mas por Hoseok ter perdido o primeiro filho, sua gestação foi interrompida aos dois meses. Ele engravidou dois meses depois e agora precisa ficar de repouso. Quando Taehyung precisa sair, Yoongi tem que ficar ao lado do irmão mimando e fazendo suas vontades. Minha mãe está ficando louca com tanto dengo.

Jimin está lindo com seu barrigão de grávido, seus pezinhos estão fofos, suas bochechas coradas por causa da alimentação rica em vitaminas. Está muito fofo!

Tia Antonella cuida dos três do mesmo jeito, como se todos fossem seus filhos, ainda instruí minha mãe para cuidar deles.

Seokjin, o chef real, sempre manda bolos de chocolate para meu amor que é louco por essa guloseima, a única coisa que ele come fora da dieta.

- Amor, você demorou! - Jimin diz fazendo um bico fofo que tira minha sanidade de tão fofo que é - Vem que nosso bebê quer sentir seu cheiro...

Me sento ao seu lado, e Jimin me agarra colocando seu nariz em meu pescoço.

- Eu deixei minha camisa ao seu lado bebê! - digo e recebo um rosnado - Tá bom, desculpa por ter demorado.

𝐎 𝐑𝐞𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐫𝐚.(𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑭𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒆 𝑳𝒐𝒃𝒐𝒔)JikookWhere stories live. Discover now