CAPÍTULO DOIS | VICE PRESIDENTE

2K 132 8
                                    

Estava deitada na cama do meu quarto no complexo encarando o teto, eu havia chegado noite passada na sede do Bastards Mc depois do incidente no parque Cury me esperava,meu pai ainda tinha seus cabelos mesclados entre castanho escuro e grisalhos, s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava deitada na cama do meu quarto no complexo encarando o teto, eu havia chegado noite passada na sede do Bastards Mc depois do incidente no parque Cury me esperava,meu pai ainda tinha seus cabelos mesclados entre castanho escuro e grisalhos, seus olhos mel esverdeados continuavam indecifráveis, havia tatuagens novas perdidas em seus braços, seu colete continuava surrado e apesar de beirar os cinquenta anos ainda amedrontava qualquer um pelo tamanho, quando ele assumiu o MC se tornando presidente a cinco anos atrás muita coisa mudou, eu cresci aqui, ele e minha mãe se conheceram quando era prósperos ainda,minha infância e adolescência foi vestindo esse colete e até então era o único mundo que eu conhecia, quando minha mãe faleceu eu fui explorar o mundo, estudar e me tornar quem eu quise-se, mas talvez lá no fundo ele sabia tanto quanto eu que apesar de toda essa oportunidade a minha paixão era o Bastards.
Foi por isso que decidi voltar pra casa ontem a noite e mesmo cansada da viagem resolvi passar na inauguração do parque para ver o novo empreendimento do meu pai, bom não saiu tudo como o planejado, eu não esperava topar com um louco em um beco, o corte no meu pescoço que agora ardia quando alguns dos meus colares raspavam nele me lembrava disso.

Levantei e decidi tomar um banho e enquanto me arrumava para descer e tomar cafe me permiti lembrar do cara que segurou meu braço, seu cabelo eram pretos e estavam jogado para trás, seus olhos eram da mesma cor, ele tinha um piercing na parte de baixo da boca, havia tatuagens no pescoço e na mão que me segurava, sua calça, blusa e coturnos estavam sujos e usava uma jaqueta, era fodidamente bonito.Os minutos que fiquei em silêncio enquanto ele me segurava, o fizeram encarar a tatuagem nos meus dedos, deixando o olhar dele confuso, eu sabia que a gente ia se conhecer pelo questionamento dele e pela jaqueta, talvez fosse integrante de algum clube irmão, então apenas sorri tirando levemente seu braço que me segurava e ignorando sua pergunta, caminhei até a saída do parque subi na baby, ligando o motor e indo embora.
Coloquei um short e uma camiseta larga do Nirvana e os mesmos coturnos de sempre e desci, o complexo estava começando sua agitação, muita gente morando junto resultava nisso e eu adorava, os prósperos tanto meninas como meninos se acumulavam na cozinha fazendo o café e arrumando a mesa com pão, torrada, ovos e sucos, sorri com a visão deles, a primeira coisa que se faz é aprender a trabalhar em equipe, ter responsabilidades e ser útil, mas principalmente trabalhar era assim que se conquistava as cores de qualquer clube, então vi um rosto familiar sorrindo pra mim, Stela Brandt era a melhor amiga da minha mãe, uma old ladie de respeito, seus cabelos pretos estavam curtos e bagunçado, seus olhos verdes eram familiares e carinhosos, era com toda certeza do mundo uma mulher justa, amorosa e merecia todo respeito, seus braços foram em direção a sua cintura.

- Olha, olha quem voltou pra casa.

Caminhei em direção a ela e fui recebida com um abraço, que devo dizer que sentia falta.

- Stela, como senti sua falta.

- Eu também pequena Liv, o que esta achando dessa aglomeração toda?

- Que eu realmente estava com saudade de casa.

- Atenção galera. - ela chamava atenção dos prósperos- Essa é Lívia, integrante do Bastards e filha do Cury.

Todos me cumprimentaram sorridentes e Stela acabou chamando atenção de outros integrantes que vieram me cumprimentar também, com um pouco de dificuldade consegui me desvencilhar e pegar o cafe e sentar numa mesa, Stela me contava as novidades e como meu pai fez em conciliar os negócios legais e ilegais do moto clube, quando ela começou a contar que seu marido tinha falecido e que seu filho mais velho tinha assumido a Vice Presidência, até que  uma figura que caminhava na nossa direção tirou toda a minha atenção.

Seu cabelo bagunçado estava molhado, o sono era perceptível seus olhos , seus braços eram fechados de tatuagem até a mão e o pescoço, sua calça jeans e seu all star estavam limpos, sua camiseta regata carregava o emblema do Ac/ Dc, seus olhos encontraram os meus e um sorriso malicioso apareceu em seus lábios assim que parou do lado de Stela.

- Ei.

Ele dizia sem tirar os olhos dos meus, olhei pra Stela que agora o encarava.

- Liv, esse é Luke meu filho e VP dos Bastards. Luke essa é Lívia, filha do Cury.

- Lívia? - seus olhos passaram pelos meus - Prazer.

- Oi.  - Foi tudo que eu consegui responder, meu cérebro funcionava a milhão, ele era o braço direito do meu pai no clube, caralho.

  - Foi tudo que eu consegui responder, meu cérebro funcionava a milhão, ele era o braço direito do meu pai no clube, caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Baby- Nome da 883 Harley da Liv.

Oi gente! Tudo bem? Bem vindos ao Destemida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente! Tudo bem? Bem vindos ao Destemida!

Ainda tô desenvolvendo a história, tenham paciência comigo e me contem a primeira impressão do Luke e da Liv!!

Se você já leu Sons of the Rebel's, a base da história é a mesma, garotas fortes dentro do moto clube que não ficam atrás de homem nenhum, são tão foda quanto eles. Porem eu adoro um bad boy.

DESTEMIDA  | #BASTARDS MOTOCLUBEOnde histórias criam vida. Descubra agora