𝐎𝐍𝐄.

1.2K 71 378
                                    

P.S.:

Essa incrível fanart é da @alek.dar (Instagram).

Dia.

Harry Potter, o garoto de ouro, escontrava-se um pouco irritado depois do treino de Quadribol. Haviam treinado com o time rival; sonserina, e obviamente o motivo de irritação de Potter era Draco Malfoy. O loiro de olhos azuis acinzentados sempre procurava irritar o moreno, zombar da cara de Potter e seus amiguinhos alimentava o ego de Malfoy, era isso que Harry pensava. Até mesmo Draco pensava o mesmo, mas não por muito tempo.

-"Argh, eu odeio o Malfoy!" -Harry dizia, bufando, andando um pouco mais rápido do que seu costume. -"Como ele é cínico!"

-"Harry, por favor, acalme-se" -Hermione tentava dizer de forma calma, mas já estava se cansando com o ritmo de seu amigo, sempre que tentava alcançá-lo. -"Odiar é uma palavra muito forte..."

-"Hermione é sempre tão otimista..." -Rony dizia, debochando da cara da amiga.

-"Não é ser otimista, Rony! É só que-"

-"Que outras palavras eu daria pelo meu sentimento por Malfoy?" -De repente, Harry parou no meio do corredor, cruzando os braços, encarando Hermione -"Eu... Eu não gosto dele! Assim está melhor?"

Hermione revirou os olhos, se posicionando ao lado de Rony

-"Ah, Harry, por Merlin! Eu sei que está falando isso só porque estou "provocando". -Hermione deu ênfase, abrindo aspas com os dedos.

Harry continuou com sua carranca de bravo, Rony riu dele.

-"Ah, deixa pra lá, esquece..." -Hermione disse por último, saindo de perto dos amigos.

Rony e Harry trocaram alguns olhares e foram atrás da amiga. Harry estava com raiva de Draco, tinha vontade de gritar e bater em seu rosto. Mas, ao mesmo tempo, esse sentimento era um tanto... Estranho.

-"Aquela doninha idiota... Como ele pode ser tão cínico? Que ódio!" -Harry continuou resmungando atrás de Hermione

-"Cara, esquece isso! Parece que você gosta de falar do Malfoy..." -Rony continuou zombando da cara de Harry.

Harry ficou vermelho como um tomate. Ele arregalou os olhos, tentou falar alguma coisa, mas sua boca apenas fazia movimentos de abrir e fechar, sem emitir algum som. O moreno se perguntava o porquê de estar tão, tão envergonhado. Que mal Rony lhe falou? É claro que Potter não gosta de falar do Malfoy! Ele odeia -ou o melhor, pelo vocabulário de Hermione, ele não gosta de Malfoy- aquele garoto idiota! Mas ao mesmo tempo que uma vozinha o afirmava de que ele realmente sentia ódio por Malfoy, o próprio garoto se perguntava: "e se não for isso que eu sinta por ele? Será que, somente sinto ódio por Malfoy?". Harry balançou a cabeça, afastando esses pensamentos. É claro que era somente ódio que sentia por Malfoy! O que mais poderia sentir por ele?

-"É claro que não, Rony!" -bufou -"Será que não percebem que ele faz de tudo para me ver irritado? Sempre zombando de mim..." -Harry tinha uma pitada de decepção em sua voz.

-"É claro que percebemos, Harry..." -Rony suspirou -"Mas nem Hermione, que na minha opinião, é ofendida bem pior do que à nós dois juntos, fala tanto desse idiota. Ignore-o." -Rony passou seu braço pelo ombro de Potter -"Malfoy só quer atenção, porque ele é um palhaço. Se você não ligar, provavelmente vai parar, porquê é isso que ele quer; ele quer te ver irritado e talvez... Triste." -Rony parou, observando as expressões de Harry. O moreno concordou com a cabeça.

-"É Harry, por mais que eu não queira admitir, Rony tem razão." -Hermione dizia, guiando os amigos pelos corredores.

De repente, Harry não estava mais alterado. Ele estava... Triste. Poxa, porque Malfoy agia como um babaca? O que Harry o fez para ter tais atitudes? E, por mais que seja de todo Sonserino, -pois Pansy também tinha o prazer em zombar de Hermione- Harry tinha que admitir que Malfoy gostava de zombar dele. Obviamente, não deixava Hermione e Rony passarem ilesos, mas Potter, era a quase todo instante. E, parecia que, por mais que diversas aulas os separassem, o garoto loiro sempre estava lá, seguia cada passo de Harry, o tempo inteiro.

truth or dare? || drarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora