My fifth pain point

127 17 12
                                    

Querida, ninguém disse que duraria para sempre
Isso não significa que não tentamos chegar lá
Eu nunca disse que morreríamos juntos
Isso não significa que foi tudo uma mentira, lembre-se
Ninguém disse que duraria para sempre
-Lewis Capaldi

Nada mudou muito depois do ano novo assim como eu imaginava, um ponto pro meu cérebro e zero pro coração, respeitei a decisão do Bruce, estamos mais afastados que antes se isso for possível de algum modo.

Tenho concentrado as minhas energias em trabalho, acho que voltei a ser quem sempre fui, ele quebrou as barreiras eu as reconstruiu, trabalho, missões, trabalho, missões,  está é a minha vida mas acho que não me incomoda, não mais, dizem que temos cinco pontos de dor, que depois da quinta facada ou do quinto tiro não sentimos maus nada, acho que ele foi isso para mim, meu quinto ponto de dor, depois de tudo acho que apenas parei de sentir, dor ou bem estar, apenas acabou.

Bruce gostava de acreditar em um mito que os as pessoas antigamente possuíam duas consciências, duas pessoas em uma, elas eram felizes mas os Deuses com medo deles pararem de venera-los, dividiram as pessoas ao meio, perdendo suas metades, andando sozinhas no vazio da terra e talvez por um milésimo de segundo eu tenha acreditado que era ele, que havia achado a outra metade, brega e clichê mas acreditei porém como dito anteriormente acabou, meu quinto ponto de dor!

Meus pensamentos são interrompidos pelo alarme da torre dando sinal a uma missão, vou diretamente ao quinjet, vejo todos lá o que torna tudo mais preocupante, nunca chamam todos.

-O que ouve?-Pergunto a Tony

-Sinais de radiação e contrabando de tecnologia militar em um galpão abandonado no interior-Responde rapidamente

-E pra isso todos são necessários?-O questiono

- Eu realmente não sei-Sua resposta é vaga e sem piadas o que me faz crer que as coisas realmente estão sérias

Chegamos ao galpão e o vazio no lugar me surpreende, sem sinal de ninguém, o lugar era um grande vazios, escuro e com um cheiro de mofo, andamos mais um pouco em busca de algo até que nos vemos presos em uma sala e um gás começa a ser liberado de algum lugar, vejo a busca incessante e em vão dos meus colegas de não uns parem aquilo, outros tentando fugir  mas começam a desmaiar, vou me arrastando no chão para checar se Wanda estava viva, a resposta é sim.

Vejo Bruce cair lentamente enquanto tenta chegar até mim é seus olhos fecham com calma enquanto escuto sua voz dizer lentamente-Nat...

Vejo todos jogados demasiados no chão, revejo aquela cena na minha cabeça até simplismente não ver de mais nada.

[N/A]Obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar e Beijos💕

Dance in the rainWhere stories live. Discover now