8 ➵ Fucking masterpiece

301 31 312
                                    

POV NARRADOR

23 de novembro de 1995
Manchester, Inglaterra

"20 de novembro de 1995
Oxford, Inglaterra

Meu amor,

Sua última carta chegou aqui ontem, queria dizer que você é o melhor namorado do mundo, mas já disse que não precisa mandar chocolates com todas as cartas, pequeno, não quero você gastando dinheiro comigo (como você sempre acerta meus preferidos?).
Eu sei que sua rotina está cansativa, o trabalho é pesado e seus estudos estão te cansando cada vez mais, mas não quero que isso te desmotive, amor. Entendo o quanto isso pode ser difícil, mas eu sei mais do que ninguém que você consegue isso, você ainda vai chegar tão longe; não esquece do que eu sempre te digo, você tem o mundo inteiro em suas mãos, Tomlinson. Tire um tempo pra descansar, não é saudável ficar sobrecarregado tanto tempo sem nenhum descanso, você merece isso.
Semana passada tive uma prova surpresa de Literatura, sério, quem suporta a Ally? Essa professora só quer que todos se fodam com essas provas surpresas. As notas provavelmente saem amanhã, pra falar a verdade acho que não fui péssimo, Taylor me ajudou com as questões mais difíceis.
Falando na Taylor, ela finalmente terminou com aquele babaca do Tom, você sabe que eu nunca gostei dele. Agora ela ta pensando em sair com aquele Joe que é do meu bloco, ele parece ser um cara legal.
Agora me conta se sua família está bem (e não esquece de mandar um beijo pra Fizzy).Espero que todos estejam bem, se precisar de qualquer coisa sabe que sempre estou aqui.
Esses dias eu lembrei do nosso primeiro encontro, como você estava radiante aquele dia, seus olhos estavam mais claros que o normal, suas bochechas com um vermelho natural e seu sorriso brilhava pra mim, você é especial, Lou. Lembro da nossa dança na chuva, parece que o mundo parou pra nos ver dançar juntos aquela noite, e eu só queria ter te beijado debaixo daquele céu enquanto ainda podia.
Seu aniversário é em um mês e eu já pensei no presente perfeito pra te dar, espero muito que você goste, nem consigo acreditar que você já vai fazer 19 anos.
Enfim, se cuida, meu amor. Não esquece de descansar por favor, come direito e se hidrata bastante. Fique bem.

p.s: o Zayn já pediu a Perrie em namoro ou ainda ta enrolando? Me diz tudo o que aconteceu, nem eu aguento mais esperar.

                                Com amor, seu Harry"

Louis terminou de ler a carta com um enorme sorriso no rosto, seus pequenos dedos passeavam pelo envelope que estava, como sempre, lindo. Harry usava o mesmo sinete em todas as cartas, e Louis amava esse detalhe, o pequeno ramo de flor no meio da cera vermelha o deixava feliz, o cacheado é sempre tão cuidadoso em tudo que faz pra Louis e o menor reconhece isso.

Colocou a carta dentro do envelope novamente e o guardou dentro da gaveta onde ficavam todas as cartas que recebia de Harry, ainda com um sorriso apaixonado no rosto, o que acontecia todas as vezes depois de ler as cartas que recebia ou até mesmo ao pensar no seu namorado.

Ainda era um pouco cedo quando ele decidiu fazer o café da manhã, era domingo e, mesmo de folga do trabalho, Louis gostava de acordar cedo pra ter sua primeira refeição com suas irmãs e sua mãe.

Ele nem trocou de roupa, apenas saiu de seu quarto, desceu as escadas e foi direto para a cozinha. Pensou em preparar ovos mexidos e algumas torradas, todas elas gostavam e não era muito trabalhoso.

Abriu a geladeira e se abaixou pra pegar alguns ovos e a manteiga, colocou o pote de manteiga em cima da bancada para que pudesse usar ambas as mãos para pegar os ovos. Sentiu que alguém o observava, que alguém estava atrás dele, então virou rapidamente, tomando um susto tão grande que o fez cair sentado no chão.

One day • l.sWhere stories live. Discover now