5

3.9K 351 47
                                    

Me desculpem a demora, e não se esqueçam; quando está em itálico se trata do passado ou um sonho. Me perdoem os erros ortográficos.

Esse capítulo não está um dos melhores. Mas eu não queria demorar mais para atualizar, e como tinha pessoas pedindo, fiz ele rapidinho.

Comentam bastante, e me falem se estão gostando ou não.

Comentam bastante, e me falem se estão gostando ou não

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu 'tô bem. É, apesar de não dormir, do nervosismo. Do constante medo aterrorizador de alguma tragédia acontecer.- dei de ombros. Olhava em todas as direções, sem conseguir manter o olhar fixo nela.

🌫️

Cada vez mais embaçado, não conseguia enxergar um palmo a minha frente, a umidade e o vento gélido faziam o meu corpo tremer por inteiro. Ofeguei com mais uma rajada de vento, que parecia vim certeiro em minha direção, com a única intenção de me deixar mais atordoado com a umidade dele contra a minha pele pálida.

Inalei o ar com força, o'que percebi ser uma terrível ideia depois, terrível mesmo.

Aí ai... Meu celebro vai congelar!

Poderia ser drama? Só um pouquinho, mais cara, o meu corpo parecia ter sido todo afundando em raspadinha de morango!

Ohow...

Me lembro claramente de ter dormido quentinho contra o corpo do meu pai Peter, quero dizer, não me lembro CLARAMENTE, mas sei muito bem que não estava no meio de uma floresta gelada 'pra bulufas.

Era só o'que me faltava, agora virei sonâmbulo.

Obrigado universo, era só isso que faltava para a minha vida virar um completo show de horrores! Para falar a verdade, ela sempre foi, com direito a lobisomens, Kanima, Druid, Wendigo, Oni, Lobo demônio, Katsune, Banshee e Werecoyote. E a apresentação de abertura foi dois adolescentes idiotas indo para a floresta no meio da madrugada atrás de metade de um corpo.

Só Zeus sabe o quanto eu me arrependo de algumas decisões que tomei. Não serei hipócrita e falarei que não queria desfazer aquela noite fatídica que Scott foi mordido. Muitos dizem que eu tenho inveja pelo fato de Scott ter ficado forte e poderoso, mas não é isso, nunca será, o'que me deixa mais triste foi a pessoa que ele tornou-se.

Ele era o meu melhor amigo, companheiro e irmão, e então, de uma noite para a outra ele se tornou o homem que me lançava olhares julgadores e soberbos, que ria de "piadas" zombando de mim, que me fazia me sentir um monstro, mesmo eu não sendo um. Eu sei que não sou um... Assim como sei que não foi de uma hora para a outra que ele se transformou no sinônimo de traição em minha vida, foi em cada compromissos desmarcado, cada fora e resposta fria. Cada pedacinho que era manchado de cinza.

Cursed- A Lenda Dos Antigos Where stories live. Discover now