3 ー Provocar.

15.3K 1.6K 4.9K
                                    

Assim como eu, ele pareceu não pensar muito assim que eu disse aquilo. Ainda com aquele sorriso arrogante no rosto, ele me puxou de forma brusca pela cintura e colocou sua mão na minha nuca, me fazendo ficar completamente colada em seu corpo.

Nossos lábios roçavam um no outro e eu podia sentir sua respiração quente contra a minha e de repente ele atacou meus lábios com intensidade, e eu logo o retribui. Seus lábios se encaixaram ao meu e eu pude sentir sua língua explorando minha boca de uma forma incrível. Sua mão esquerda ainda me segurava pela cintura e me puxava para si enquanto sua mão direita se encontrava entre meus fios da nuca, aprofundando ainda mais o beijo e me fazendo arrepiar por completo.

Pelos deuses, ele tem pegada.

Meu braço esquerdo estava entrelaçado em seu pescoço enquanto minha mão direita pousava sobre o rosto dele. Eu podia sentir seu perfume masculino que me fazia querer ficar cada vez mais colada a ele. Eu gostaria de ter continuado ali beijando aquele garoto gostoso com uma pegada gostosa, porém já sentíamos falta de ar então tivemos que nos separar. Antes de nos separarmos ele mordeu meu lábio inferior e deu uma leve puxada, me fazendo arrepiar novamente e querer puxá-lo para continuar aproveitando daquilo.

Assim que abri os olhos e me recuperei do beijo, olhei em volta e vi todos surpresos, logo começando a dar pulinho, me fazendo rir. Lembrei do porquê eu havia beijado o Eren e procurei pelo Jean, que agora estava com uma maravilhosa cara de bunda e logo saiu dali. Sorri vitoriosa.

— S/N! AMIGA QUE BEIJO FOI AQUELE! — Vi Sasha vindo até mim e começando a me sacudir parecendo estar totalmente chocada.

— Foi apenas pra afastar o cara de cavalo. — Disse simples. — E inclusive pra quem parecia não ter gostado de mim, ele me beijou com vontade.

Sasha riu baixinho e logo todos passaram a fazer alguma coisa por ali. Decidi comer uma pizza que sobrou enquanto conversava com o pessoal. Todos pareciam ter gostado de mim, até mesmo a Annie a Ymir que antes estavam com aqueles olhares assustadores agora estavam rindo de algo bobo que eu falava.

Passado o tempo ali, não vi mais o Eren. Parece que depois do nosso beijo, ele entrou para dentro da casa e ficou por lá. Por mais que eu evitasse, não conseguia parar de pensar sobre nosso beijo, algo que eu não estava gostando considerando que eu não ia com a cara de Eren.

Enquanto eu comia alguns salgadinhos e bebia um refrigerante que havia ali, vi Sasha vindo até mim arrastando a Christa junto dela.

— Ei S/N, eu e ela vamos entrar pra dançar, você quer vir? - A ruiva perguntou e na mesma hora eu concordei. Nunca fui a melhor dançarina mas dançar sempre foi algo que me divertia.

Acompanhei as duas até o interior da casa e fomos até a sala de estar que era enorme e havia diversas pessoas ali dançando conforme o ritmo da música que tocava. Assim que nós três já estávamos no centro daquilo, começamos a dançar de forma desajeitada o que me fez rir. Sasha fazia poses estranhas e engraçadas, Christa parecia tímida e só se balançava de um lado para o outro e eu apenas tentava acompanhar as duas.

Ríamos com os passos de dança estranhos que estávamos fazendo e logo a música mudou, começando a tocar Confident do Justin Bieber porém numa versão mais lenta.

Já ia saindo dali quando vejo um pouco distante de mim o Eren conversando com uma garota de cabelos pretos, a mesma que estava com Jean mais cedo. Olhando mais envolta vi Jean também conversando com uma garota, porém essa era loira. E por coincidência, não muito longe de mim estava o Reiner.

Estando alterada o suficiente graças aos shots que eu tomei mais cedo pro meu cérebro bolar projetos mal feitos de planos de vilãs de filme adolescente, é claro que eu teria a melhor das ideias. Por que não provocar os dois e ainda ficar com outro cara gato? Eu estou aqui para me divertir sendo a vadia que eu sou certo?

𝐎𝐑 𝐍𝐀𝐇 ‹ Eren JaegerWhere stories live. Discover now