23 ー Milk-shake.

5.6K 538 873
                                    

Mais uma vez me desculpem pela demora :(

Postei um texto no meu mural falando sobre o motivo de eu ter demorado tanto pra atualizar a fic, mas resumidamente eu só desanimei mesmo

Pra compensar vocês decidi fazer uma att dupla! :)

︵‿︵‿︵‿︵

A música vindo do meu celular indicando que alguém me ligava repentinamente fez com que eu desse um pulinho de susto na cama. Abri meus olhos com dificuldade, fazendo uma careta pela iluminação vinda da janela estar incomodando minha visão.

Antes que eu pudesse verificar meu celular, senti o braço envolta da minha cintura aumentar seu aperto. Logo sorri, ouvindo resmungos de Eren contra minha nuca.

— Fica quieta princesa, ainda tô com sono.

— Tem alguém me ligando, pirralho. — Ri, me virando para ele e o vendo ainda de olhos fechados.

— Eu tô com você agora, então a pessoa que espere.

— É rápido, relaxa. — Deixei um selar em sua bochecha e o vi sorrir pequeno, afrouxando o aperto em meu corpo.

Me aproximei da beirada da cama e estiquei meu braço até alcançar o celular, e assim que coloquei meu dedo sobre o botão verde a chamada se encerrou. Vi que quem me ligava era Sasha, e um suspiro escapou de meus lábios.

Depois de ter saído do cafe ontem, só falei com Sasha novamente quando já estava no dormitório. Ela havia me mandado mensagens perguntando onde eu estava, e eu disse que algumas coisas tinham acontecido mas que eu já tinha voltado pra universidade, resolvi não dar muitos detalhes. Imagino que ela deva estar um pouco preocupada agora.

Resolvi retornar a ligação, porém quando estava prestes a fazer isso um barulho vindo da porta do quarto fez meus olhos se arregalarem.

— S/N sua vadia eu tô te ligando desde às... MAS QUE PORRA?! — Sasha praticamente gritou assim que abriu a porta, encarando a mim e Eren na cama com um olhar assustado. — VOCÊS NÃO TÃO PELADOS NÉ?!

Com o grito da Sasha, Eren se assustou ao meu lado na cama e sua única reação foi se esconder atrás de mim. Sabendo do temperamento de Sasha, não julgo ele se estiver com medo.

— Você não ia voltar mais tarde? — Perguntei em tom de confusão. — E não, não estamos pelados!

— Você por acaso viu as horas?! São quase cinco da tarde! — Ela me encarava, no entanto de repente seu olhar indignado se focou no moreno espantado ao meu lado. — E o que esse pombo desgraçado tá fazendo aqui?

— Sasha você pode sair por favor?! — Eu disse apontando pra porta.

— Não enquanto esse filho da puta não estiver com a cara toda roxa! — Ela ia começar a se aproximar de nós, mas antes eu joguei nela meu travesseiro.

— SASHA SAI LOGO! — Ela resmungou, saindo do quarto e batendo a porta com força.

Me virei para Eren, vendo o moreno assustado mas segurando a risada. O encarei sem entender, mas logo comecei a rir também.

— Já vi que vou ter problemas com ela... — Ele suspirou, se levantando da cama.

— Não só com ela. — Disse sugestiva, e ele assentiu de cabeça baixa. Tirei a camiseta dele que eu vestia e o entreguei, cobrindo meu corpo com o lençol. — Você falou com algum deles ontem?

— Só com Armin. Ele me deu um puta sermão mas me desculpou. — Falou terminando de vestir sua camiseta e calçar seu sapato, e em seguida, pegou a camiseta que eu usava ontem do chão e me entregou, logo a vesti.

𝐎𝐑 𝐍𝐀𝐇 ‹ Eren JaegerOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz