Saitama ㅡ Alone Time

5.9K 323 112
                                    

Warnings/Notes: Conteúdo sexual (+18)

|~ One Punch Man ~|

|~ One Punch Man ~|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saitama observou a maneira como suas mãos massageavam suavemente seus seios arredondados e delicados enquanto você tomava um banho rápido no banheiro localizado a poucos metros do colchão em que ele estava deitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saitama observou a maneira como suas mãos massageavam suavemente seus seios arredondados e delicados enquanto você tomava um banho rápido no banheiro localizado a poucos metros do colchão em que ele estava deitado. Um pequeno sorriso enfeitou seus lábios com a visão erótica. Ele estava feliz por ter concordado em vir para aquele motel com você. Ele não tinha percebido o quanto precisava dar um tempo de todos os vilões que perturbavam a paz na cidade e, principalmente, de um certo aprendiz irritante, mas adorável dele. Nas próximas horas, ele só se concentraria em você. Nenhum ciborgue ou vilão interromperia seu tempo sozinho com você e se eles ousassem fazer isso, eles enfrentariam sua ira.

A trilha de pensamento de Saitama foi logo interrompida quando você montou em seu quadril depois de subir na cama.

"O que você tanto pensa ?" Você perguntou curiosamente, segurando seu rosto entre as mãos antes de se inclinar para dar um beijo carinhoso em seus lábios.

Ele sorriu amorosamente para você, envolvendo os braços em volta da sua cintura para puxá-la para mais perto dele. "Estava pensando em você" respondeu ele.

"Sério?" Você brincou.

"Mhn, e como você é linda."

Mesmo que Saitama, tenha afirmado em várias ocasiões, que sua capacidade de sentir todas e quaisquer emoções havia se entorpecido consideravelmente ao longo dos anos, quando se tratava de você, era diferente. Era como se o seu amor e carinho derretessem suas emoções congeladas e, então, ele pudesse mostrar-lhe tudo dele, como seu lado terno e protetor.

Você riu, as bochechas ficando vermelhas com suas palavras. "Você só está dizendo isso porque quer entrar na minha calça" você brincou.

"Você não está usando calças." Ele notou, rindo baixinho. "Você é realmente linda, (S/N)." Ele tranquilizou.

Você riu de todo o coração e levantou a barra de sua camisa branca até o abdômen. Rapidamente, ele a tirou. Apressadamente, você deixa as pontas dos dedos vagarem pelo abdômen e peito dele, esfregando os mamilos no processo.

Um suspiro satisfeito deixou seus lábios com seu toque delicado. Suas próprias mãos calejadas seguraram seus seios, acariciando-os suavemente. Em resposta, você arqueou as costas e se apoiou na virilha dele, gemendo. Ele grunhiu, colocando a mão de volta em seu quadril, forçando você a esfregar sua virilha novamente enquanto apertava um de seus seios antes de rolar a protuberância ereta entre os dedos.

Gemendo seu nome em um tom baixo, você continuou movendo seus quadris para frente e para trás em seu membro  endurecido sobre a roupa antes de se inclinar para capturar os lábios de Saitama em um beijo febril. Mordendo o lábio, você enfiou a língua dentro de sua boca, explorando-a avidamente. Ele gemeu no beijo, empurrando seus quadris para cima em necessidade de mais fricção. Você aprofundou o beijo e arrastou uma das mãos pelo torso dele até chegar à barra da cueca. Você tirou seu pau duro e envolveu seus dedos em torno dele, bombeando para cima e para baixo muito lentamente.

Saitama fechou os olhos e deu um breve suspiro, saboreando a sensação de sua mão quente ao redor dele. "(S/N)" ele sussurrou seu nome.

"Estou cuidando de você desta vez, Sai." Ele olhou para você com os olhos semicerrados e acenou com a cabeça. "Então, relaxe e divirta-se, certo?" Você ofereceu a ele um sorriso caloroso.

Depois de tirar a cueca, você alinhou-se e se provocou com a glande do membro se Saitama, deslizando-a entre suas dobras e esfregando seu clitóris com ela.

Saitama lambeu os lábios, apreciando a visão de você se divertindo. "Você é linda" ele sussurrou.

Sorrindo, você afundou em seu comprimento, gemendo enquanto ele a esticava até que você o tivesse inteiramente dentro.

"Você é tão boa, bebê" Saitama grunhiu.

Você começou a mover os quadris para cima e para baixo depois de se ajustar ao tamanho dele, colocando uma das mãos no peito dele para se equilibrar. Gradualmente, a sala foi preenchida por seus gemidos suaves e os gemidos e ofegos de Saitama enquanto você acelerava seu ritmo. A maneira como seus seios balançavam com cada movimento de seus quadris o deixava fascinado. Uma de suas mãos se estendeu para brincar com seus seios. Em seguida, ele lambeu o polegar da mão livre, cobrindo-o completamente com saliva antes de passar sobre o clitóris. Suas costas arquearam e você apertou em torno de seu eixo quando ele começou a esfregar círculos rápidos em sua protuberância.

"Se você continuar me apertando assim, eu não vou durar muito" ele avisou em um gemido ofegante.

"Estou perto" você lamentou.

Saitama agarrou seu pulso e puxou você para perto dele para esmagar seus lábios contra os seus enquanto você continuava montando nele. Ele adicionou mais pressão ao seu clitóris de prazer, provocando gemidos necessitados para escapar de seus lábios. Bastou mais um movimento de seu polegar para você gozar forte em torno dele, as paredes espasmando e apertando seu pau. Pouco depois, ele liberou seu esperma dentro de você enquanto gemia seu nome. Você continuou quicando preguiçosamente sobre ele por alguns segundos, superando o dele e o seu orgasmo. Depois de um tempo, você parou seus movimentos e descansou a cabeça no ombro dele.

"Como você está se sentindo?" Saitama perguntou em um tom terno.

"Relaxada" você respondeu sem fôlego. "Você?"

"Eu também." Ele sorriu. "Quer tomar banho comigo na jacuzzi?" Ele ofereceu.

"Eu adoraria" você falou entusiasmada enquanto se despia dele.

Saitama se levantou antes de pegá-la no estilo nupcial "Vamos lá!" Ele exclamou.

Com cuidado, ele entrou no jacuzzi vazia com você ainda em seus braços fortes antes de se sentar. Você se sentou entre as pernas dele e sorriu maliciosamente enquanto Saitama se ocupava em encher a banheira. 

"Estou disposta a me divertir na banheira de hidromassagem enquanto esperamos encher." Você anunciou em um tom abafado. 

Ele mordeu o sorriso e disse: "Bem, então se abaixe aí e deixe-me cuidar de você, dessa vez." Ele sorriu.

°• venulus •°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• venulus •°

「 𝗦𝗨𝗡 」ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora