Hinata Hyuga ㅡ Face Sitting

6.3K 266 72
                                    

Warnings/Notes: Conteúdo sexual (+18)(sem penetração), S/N é homem

×- Naruto -×

×- Naruto -×

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A tela brilhante da TV iluminou sua pitoresca sala de estar, a única fonte de luz que permite que você veja sua namorada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A tela brilhante da TV iluminou sua pitoresca sala de estar, a única fonte de luz que permite que você veja sua namorada. Qualquer show estúpido que vocês dois estavam assistindo foi esquecido há muito tempo, em vez disso escolherem se beijar suavemente. Hinata se contorceu levemente em seu colo, suas bochechas um vermelho quase permanentes "Eu não sou muito pesada, sou?"

Sua voz suave questionou, mas a autoconsciência escondida por trás de suas palavras era clara. Seus braços envolveram sua cintura e a apertaram suavemente, beijando seu queixo, "Tenho certeza. Mesmo se você fosse, eu não reclamaria. Você poderia envolver essas suas lindas coxas em volta do meu rosto e eu morreria com prazer assim."

"O-Oh. Eu não gostaria de matar você, "seus olhos vagaram para baixo, longe dos seus enquanto ela brincava com a gola de sua camisa.

"Hm, e se você levantasse um pouco antes de eu morrer, hein?" Você provocou a garota em seu colo, rindo da reação chocada dela com a sua sugestão.

"Bem, suponho que não me importaria ..."

Em um momento de ousadia, ela realmente respondeu à sua provocação e afirmativamente também. Não como você pensou, foi bom ver a voz dela o que ela sentia. Suas mãos se espalharam sobre seu peito, observando a extensão de pele que estava aparecendo através de sua camisa. Enquanto isso, suas próprias mãos esfregaram os quadris dela, trazendo suavemente os quadris dela para baixo mais em direção ao seu membro. Ela tomou a iniciativa e lentamente começou a esfregar seus quadris contra você, gemendo em sua boca quando você apertou sua bunda. Em pouco tempo, sua camisa escorregou pela cabeça e foi jogada no chão. Se havia uma coisa em que Hinata estava confiante, era o quanto ela amava seu corpo. Quando se tratava de expressar suas opiniões sobre você e sua aparência, ela estava longe de ser quieta.

"Sua barriga é muito bonita", ela corou fortemente e elogiou seu peitoral. Embora fosse um elogio estranho, era genuíno vindo de Hinata. Ela realmente amou tudo em você e ela sempre tentou elogiar as partes menos óbvias do que compunham sua beleza. O gesto foi doce de qualquer maneira e suas mãos suaves correram para cima e para baixo em seu torso. Você a puxou um pouco para baixo e pegou seus lábios com os seus, beijando-a profundamente.

Quando você finalmente se separou, ela gemeu baixinho e balançou os quadris com impaciência. Isso fez você sorrir e você ficou feliz em obedecer ao apelo silencioso dela, desabotoando a camisa para que ela se juntasse à sua no chão. Você ficou mais prático com ela, estendendo a mão para massagear seus seios antes de puxar seus mamilos de brincadeira. O ato simples atraiu uma reação obscena da garota de cabelo roxo. Sua cabeça se inclinou para trás e seus quadris pressionaram o deu pau enrijesido, desesperados por  atrito. Ela beijou você novamente antes de você gentilmente mover vocês dois, de forma que você estava deitado e ela ainda estava montada em sua cintura.

"Por que você não se senta em seu trono, rainha?" você sorriu para ela, esfregando a extensão de suas coxas.

Suas bochechas coraram em um tom ainda mais escuro de vermelho e ela subiu a saia, revelando que não estava usando calcinha. Você riu silenciosamente com a visão, sua tímida namorada fazendo algo tão picante que você a persuadiu a se aproximar mais rápido do seu rosto. Ela estava ansiosa por isso da mesma forma que se arrastou de bom grado para colocar os joelhos em cada lado de sua cabeça. Agora, com suas partes mais íntimas pairando sobre seu rosto, ela começou a vacilar um pouco. A ideia de você só poder ver a boceta dela a fez protelar com timidez, cobrindo o rosto que você nem conseguia ver.

"Está tudo bem, Hinata, vá em frente e sente-se um pouco. Vou fazer você se sentir bem, ok? " você sorriu e beijou a parte interna da coxa dela, fazendo-a suspirar baixinho.

No entanto, ela atendeu a sua persuasão e lentamente abaixou os quadris para que sua intimidade encontrasse sua boca. Você deu uma lambida lenta em sua fenda, os braços envolvendo nas coxas grossas de Hinata. Não havia como você se conter agora que tinha a deusa de cabelo roxo acima de você assim. Então você entrou em ação, forçando os  quadris dela para baixo ainda mais para se sufocar em sua boceta. Sua língua deslizou para dentro dela quando um de seus polegares encontrou seu clitóris. Ela engasgou e imediatamente começou a gemer, mal contendo os sons que estava fazendo. Depois que você terminou, você sabia que ela ficaria envergonhada com isso, mas literalmente não poderia ser mais difícil. De sua adorável posição entre as coxas, você olhou para ela, a visão sendo obscurecida pela visão lasciva de seus grandes seios saltando a cada movimento que ela fazia. A cena te fez gemer e só continuar com mais vigor.

Em pouco tempo, seus quadris começaram a apertar para baixo e em sua língua, movendo-se por conta própria. Seus dedos finos desceram para enredar em seu cabelo e  com suas coxas pressionaram em torno de suas orelhas. A sensação de ser usado como sua almofada de assento pessoal era diferente de tudo o que você já experimentou na vida. A pressão de seu corpo equilibrado em sua cabeça era inebriante e você poderia dizer que ela estava chegando perto pela forma como sua boceta se fechava e desabava em torno de sua língua. Seu polegar esfregou contra seu ponto sensível mais rápido, coxas apertando sua cabeça. Logo ela estava ofegando seu nome, quadris fraquejando enquanto seus sucos cobriam seu rosto.

Mesmo depois que ela gozou, os quadris dela permaneceram plantados em seu rosto enquanto ela voltava para a terra. Eventualmente, ela prendeu a respiração e se afastou de você com as pernas trêmulas. Ela desabou de volta no sofá, com cuidado para evitar sentar em suas pernas. Você se sentou e se inclinou para frente, beijando-a mais uma vez. O gosto dela ainda estava em seus lábios, mas ela não se importava, era um sabor diferente que não era inerentemente ruim ou bom. Em vez disso, ela apenas se deleitou com todos os beijos que você deu a ela, tentando desesperadamente não adormecer ali no sofá antes de se obrigar a falar.

"Devíamos, talvez, fazer isso com mais frequência?"

"Devíamos, talvez, fazer isso com mais frequência?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
「 𝗦𝗨𝗡 」ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇsWhere stories live. Discover now