1995: Cinco letras

378 54 118
                                    

🏳️‍🌈

Jungkook é INFJ, portanto ele: Luta por um ideal, se sente fraco às vezes, empático, caridoso, perdoador, antissocial, sensível, Sensível às necessidades dos outros, Reservado, Altamente criativo e artístico, Focado no futuro, Valores relacionamentos próximos e profundos, Gosta de pensar sobre o sentido da vida, Idealista, organizado

Jimin é ENFP, portanto ele é: Caloroso e entusiasmado, Empático e atencioso, Carismático, Criativo, Fortes habilidades pessoais; relaciona-se bem com os outros, Capaz de pensar abstratamente e compreender conceitos complexos e difíceis, Precisa de aprovação de outras pessoas, Desorganizado, Fortes habilidades de comunicação, Divertido e espontâneo, Altamente criativo

Playlist, personagens, fotos e frases: https://twitter.com/jimintheme/status/1338828264270344194?s=20

OBS: É 1995-1999 não há tanto conhecimento sobre LGBTQIA+, antigamente chamavam só de GLS, (gays, lésbicas e simpatizantes)

As músicas que eu uso não necessariamente serão da época citada, mas terão a vibe dos anos 90, 80

Lembrete: nessa história, haverá personagens homofóbicos por estrutura, por vontade, por ódio. Alguns deles vão aprender, vão ajudar e superar o preconceito. Outros não. Se for gatilho, leia com cuidado

vou decidir se a narração irá continuar em primeira pessoa, talvez mude para terceira :)

🏳️‍🌈

Como eu disse, 1995 foi de fato um ano difícil. Mas o fim dele, me mostrou algumas coisas.

Primeiro de tudo, eu ainda era capaz de fazer amigos, e se não isso, ao menos de tentar conversar.

Às vezes era difícil, principalmente porque eu não tinha ideia de quais eram os temas quentes da temporada. não assistia muita coisa em casa com a tevê monopolizada, nem fazia muito além de trabalhar no restante do tempo. Porém com aquelas saídas semanais, acabava tendo assuntos em comum com algumas pessoas, especialmente Taehyung e Hoseok.

Namjoon não tinha tanto tempo assim como a tal Hyuna, com quem não tinha conversado até então. Mas teria uma oportunidade naquele fim de semana, já que Jimin insistiu.

Ah, em segundo, eu não iria falar com minha mãe de novo, meu pai sequer sabe que comecei a sair com essas pessoas, talvez eu conte para meu irmão, Taeseob, já que ele e eu vamos fazer um pequeno passeio no fim de semana, para compensar minha falta na reunião de pais dele.

Ele surpreendentemente é meu familiar mais presente, mesmo morando com outros, mesmo tendo tias que sempre vem no natal, mesmo com minha avó que costuma ligar quando está lúcida o suficiente. Ela sofreu um acidente anos atrás, depois teve problemas de saúde. Mas quando está bem... Quando estava bem ela era a melhor. Taeseob é só uma criança, de qualquer maneira.

Eu estava na lavanderia naquela tarde, como disse que faria. Mas claro que tive problemas, era um dia ensolarado demais, bastante calor, gente para lavar a roupa ali também.

Escolhi uma das filas e consegui guardar lugar para ir na máquina de bebidas pegar uma coisa bem gelada. Olhei as opções, muitas delas quase acabando como o esperado, e vi o mesmo chá do que Jimin me deu antes, porém a versão gelada, de limão e matte, gelado. Não era ruim.

We fell in 1999 | JikookWhere stories live. Discover now