Capítulo 2

1.5K 270 520
                                    

#PoemaDocinho

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

#PoemaDocinho

🧁

— Taehyung, pode esquecer. Eu não vou jantar com ele! - Jin resmungou enquanto entrava na cafeteria.

— Seokjin, pelo amor de Deus! O Hyung-Sik é caidinho por você! - O rapaz rebateu apressando o passo.

A dupla havia se encontrado após Jin terminar uma reunião com a equipe de eventos da empresa de arquitetura onde o Kim trabalha.

Um contrato de prestação de serviço fixo de buffet nos eventos da empresa pelos próximos seis meses.

Mas, apesar da satisfação de fechar um negócio importante para a cafeteria. Não poderia negar que a certeza do interesse de um dos secretários - com direito a convite para jantar - com o qual havia se reunido, foi algo que não estava preparado.

— Taehyung, não importa! Eu não tenho o menor interesse no Hyung-Sik. Por Deus, nós ainda somos parceiros de trabalho. Não vou misturar as coisas! - Suspirou.

— Jin hyung...- Jungkook surgiu diante de si, mas logo foi interrompido.

— Kookie, eu te amo, mas por favor, finja que eu sou um cliente e me dê um capuccino com bastante chocolate. - Pediu ao irmão mais novo e sentou em um dos bancos que ficavam em frente ao balcão.

Apesar do movimento mais fraco no fim da tarde, as mesas comuns seguiam ocupadas.

— Jin, você é tão cabeça dura! - Taehyung sentou ao seu lado. — Oi, bebê, pode me preparar um frapuccino daqueles que só você sabe fazer? - Sorriu para Jungkook. — Jin, pela milésima vez, é só um convite para jantar. Você precisa parar de recusar todos os candidatos que eu te arranjo. Desse jeito, nunca vai namorar.

Jin o encarou semicerrando os olhos.

— Tae, eu não quero namorar! Eu quero paz de espírito. Minha vida está ótima! E outra, eu não pedi para você me arrumar namorado algum. Isso foi ideia sua e do cabeça oca do meu irmão. - Encarou o rapaz que o servia.

— Mas, hyung, eu não fiz nada. - Jungkook se defendeu. — Ele me perguntou se você estava solteiro, eu disse que achava que sim. Todo o resto, foram conclusões que o Taehyung tirou sozinho. - Comentou enquanto preparava a bebida do Kim.

— Olha aqui, minha vida não é da conta de vocês. - Intercalou o olhar entre os dois. — Taehyung, eu não vou jantar com o Hyung-Sik. Nem com o Jackson, que a propósito, é meu melhor fornecedor. Muito menos com o Min-Ho! - Bufou. — E você. - Apertou os olhos na direção do irmão caçula. — Pare de falar da minha vida para esse cupido de meia tigela. Ocupem o tempo de vocês fazendo as coisas de vocês e me deixem em paz. - Disse.

— Você está mais arredio do que de costume, hyung. Talvez por isso precise mesmo namorar. Espairecer um pouco, sabe? - O mais novo brincou.

— Jeon Jungkook, não faça eu me arrepender de ter você trabalhando comigo! - Ameaçou. — A gente pode mudar de assunto? Estou cansado, tive um dia cheio. Aliás, meu dia ainda não acabou. Ainda preciso olhar os e-mails do contador. - Suspirou.

SABOR DE VOCÊ || NAMJINDonde viven las historias. Descúbrelo ahora