Capítulo 18

505 36 7
                                    

No capítulo anterior....

- S-Sasuke-kun....

- Sakura...

Estavam ali, cara a cara, de lados diferentes, sendo inimigos um do outro, com sentimentos abalados e confusos, naquela encruzilhada de seus destinos.

Poderia mesmo lutar contra tudo? Contra seus laços?
.
.
.
.
.
.

Sakura não movia um músculo, estava com sua atenção focada no moreno a sua frente, que mantinha a kunai em punho, encarando a silhueta da rosada, espantado.
Ela estava ali, de verdade, do lado da pessoa que Orochimaru queria e precisava, isso mudava tudo.....

- Um reencontro, que emotivo_ Kabuto revirou os olhos, ajeitando os óculos tortos_ vamos acabar com isso de uma vez, já demoramos demais.

Ou não...

- Sasuke-kun..._ Ayame segurou a mão da rosada, que estava em choque, seu corpo não respondia, mal sentia o toque de sua shishou.

- Saia da minha frente, Sakura..._ o moreno sussurrou, mantendo a kunai na frente de seu corpo, em posição de ataque e de defesa.

A rosada mantinha a respiração rápida e descompassada, estava nervosa, o aperto de Ayame ficou mais forte, enquanto gemia de dor por causa do ferimento em seu ombro, tirando a mais nova do transe, Kabuto estava a sua frente, não muito longe de seu ex companheiro. Aquilo tudo...

- Sakura! Não vou falar de novo, saia da frente_ Sasuke deu um passo para frente, rosnando as palavras, estreitando os olhos, nervoso.

- Não...

- Sakura....

- Já disse que não vou sair, Sasuke-kun_ os dedos apertavam a mão de Ayame, enquanto a outra apertava em punhos, fazendo sua escolha, mesmo em dúvida.

O moreno estava atordoado pela teimosia da rosada, apertando o cabo da kunai com tanta força que seus dedos latejavam em protesto, como poderia ser tão irritante? Se colocando naquele perigo, daquele jeito!

Kabuto rosnava impaciente, vendo o garoto hesitante perante sua antiga companheira de time, que por sinal parecia mudada em vários aspectos, aquele soco, o chakra, eram novidade que não passaram despercebidas pelo mais velhos.

As íris negras do moreno analisavam a silhueta pequena de Sakura, que tomava uma pose de ataque, ficando quase a frente da sensei.

- Por kami-sama! Chega_ o platinado partiu pra cima da rosada, já impaciente com aquele clima estranho de reencontro, indo tão feroz, com suas íris cinzentas, que nem parecia o mesmo compenetrado de sempre.

Sakura estreitou as esmeraldas, sendo parada pela platinada, enquanto Kazumi tomava a frente, tomando o corpo do mais velho na densidade da água, prendendo o. Ayame levantou, com dificuldade, segurando o ombro da menina, apreensiva.

- Pegue o Tatsumi e a Nina e va embora, agora_ Sakura a encarou indignada, analisando seu rosto trêmulo, enquanto filetes de sangue desciam de seus globos oculares, sendo castigados pela luz do sol, que ficava cada vez mais alto.

- Eu não vou abandonar você, shishou_ a rosada choramingou, quase suplicando, recebendo apenas um sorriso torto de Ayame, que parecia atordoada pela sensibilidade, o que era mais um motivo para ficar e ajudá-la.

- Você não está me abandonando, eu estou te mandando ir, e uma ordem da sua mestra, entendeu, Sakura? _ lágrimas brotaram das esmeraldas da mais nova, que soluçou baixinho.

Sasuke parecia atônito, ainda parado no mesmo lugar, não conseguindo se mover, incapaz de avançar na rosada, que chorava baixinho, sendo empurrada pela platinada, que fixava a atenção ao moreno, principalmente. Kabuto se debatia dentro de Kazumi, que segurava, fazendo pressão na água, esmagando o corpo do aliado de Orochimaru, que a tempos tinha os óculos destruídos e perdia oxigênio cada vez mais rápido.

A JornadaWhere stories live. Discover now