A Noite do Selamento

7K 293 161
                                    

Sakura on


Todos conhecem a noite em que a nove caudas atacou a Aldeia da Folha, várias pessoas estavam lá, várias pessoas guardam mágoas, tristeza, saudade, raiva. Outras guardam felicidade e alívio por elas e seus parentes estarem vivos. Mas eu guardo um segredo.

Sakura off

Flashback on

Enquanto a raposa de nove caudas era o centro das atenções, um casal com um bebê de poucos meses corria para a floresta, até chegar em uma área bem afastada da vila. Deveriam ser rápidos, pois apesar de não quererem, teriam que se despedir de seu bebê.

Mebuki Haruno, conhecida apenas por seu marido como a Jichuuriki de dez caudas, estava fraca e sabia o motivo: não tinha força o suficiente para controlar a besta, por esse motivo, precisava sela-la em outra pessoa, sua filha.

Já estava planejando isso há tempos, mas precisava de uma oportunidade e quando a vila foi atacada ela viu que poderia o fazer sem interrupções ou qualquer imprevisto que pudesse colocar a vida de seu bebê em perigo.

Não queria fazer isso com sua filha, não queria deixá-la, a amava muito. Partia seu coração saber que não tinha mais tempo com a pessoa que mais amava no mundo. Queria a ver crescer e ser a mãe que sempre sonhou, a dor que sentia naquele momento era imensa, a única coisa que lhe consolava, era a esperança de que sua filha ficassem bem. Por mais que seu desejo fosse a acompanhar durante sua vida, não teria como, e não podia voltar atrás agora...

Quando chegou a hora, o casal se despediu de seu bebê com longos abraços e beijos, tentando estender aquele momento ao máximo, sempre hesitando e lutando para conseguir só mais um segundo. Cheios de lágrimas e sem ter mais como adiar, começaram o ritual do selamento.

BOOOOOM!

Uma forte onda de energia havia sido liberada, a luz intensa e o som estrondoso passaram despercebidos por todos da Vila, que estavam com sua atenção voltada para a Besta. Mas havia um único indivíduo próximo, o único que percebeu e viu.

Logo depois do selamento ser completado, a mesma pessoa que havia visto tudo o que aconteceu, foi até a pequena bebezinha, a pegou em seus braços a analisando da cabeça aos pés, ponderando e tentando assimilar tudo o que tinha presenciado. Não demorou muito para que entendesse a situação, começando a carregar a menina até seu esconderijo.

Chegando no seu destino, foi direto para seu mestre lhe mostrar o que encontrou.

???- Mestre, eu lhe trago notícias.

???- Pode me dizer, Kabuto.

Kabuto- Eu encontrei alguém, presumo que vai achar... interessante. - Disse mostrando Sakura em seu colo.

Orochimaru- Quem é essa pequena?

Kabuto- Eu não sei, mas ela exala muito chakra, e pelo que eu ví, com certeza não é uma simples criança.

Orochimaru- Onde você á encontrou?

Kabuto- Na floresta, estava indo ver o ataque da nove caudas, mas senti uma forte energia vindo de um ponto da floresta, quando fui investigar, ví quem acredito terem sido os pais dela e os ouvi falando de uma besta de dez caudas, os ouvi a chamando de Sakura Haruno. - O Sanin das cobras olhou diretamente para a menina, notando seus cabelos rosados incomuns, um traço marcante e inesquecível.

Orochimaru- Você tem razão Kabuto... isso é interessante. Eu já estudei sobre o Clã Haruno e seu poderoso kekkei genkai. As habilidades desse clã extinto eram imensuráveis.

Kabuto- O que iremos fazer, mestre?

Orochimaru- Os pais dela estão mortos?

Kabuto- Sim, senhor.

O Segredo da Flor de Cereja (Sakura Haruno)Where stories live. Discover now