Capítulo 50

739 59 79
                                    

          Dizer que estava com cólica havia sido apenas uma desculpa para dar ao seu marido, porém como se o corpo de Dulce tivesse escutado aquela frase como um  pedido, ela sentiu dores o dia inteiro. Começou a se sentir mal com aquilo, pois já sabia o que iria acontecer.

          Quando começava a sentir cólica era porque naquele dia iria vir a sua menstruação. Percebeu que talvez que sua dor de cabeça também devia ser por causa disso.

          Ficou muito mal no final da tarde quando viu sua calcinha suja de sangue. Aquilo tinha um significado: não estava grávida.

         Não tinha planejado ficar grávida de Christopher, muito pelo contrário. Entretanto, em seu desespero de falar com ele, imaginou que se estivesse grávida, os dois finalmente poderiam se resolver.

          - O que eu estou pensando? Isso é loucura! - disse a si mesma. - Eu sou casada! Paco não quer mais filhos! E Christopher? Bom, certamente, Christopher só me queria para uma diversão. Matar uma "saudade" que guardava dentro de si e agora que conseguiu o que queria, me descartou como sempre fez!

             Dulce sentia que não tinha mais lágrimas para chorar. Por mais que pensasse que deveria esquecer Christopher, ao mesmo tempo tentava bolar alguma forma de falar com ele.


           Quem também pensava em alguma forma de eles se encontrarem era Maite e Mane.  Quando Mane foi buscar Maite no evento que estava, conversaram justamente sobre isso.

        - Você acredita que o Christopher também não me atendeu? - Maite falou incrédula.

        - Provavelmente ele acha que a Dulce falou com você...

        - Sim, deve ser! - Maite suspirou e depois o olhou com empolgação. - E se você ligasse?

        - Será que não sabem que estamos juntos?

       - Com certeza não!

      - É,  podemos tentar! - Mane disse. 

      Maite pegou o celular de Mane e quando tentou desbloquear o aparelho, apareceu a opção de digitar a senha.

       - Do jeito que você é previsível, já até sei a sua senha! - Maite deu risada e começou a digitar a sua data de nascimento. - 090383... Sabia!

        Ele deu risada.

        - Coloquei essa senha depois que começamos a namorar. - ele disse.

       -  Em 2010, né? - ela riu e procurou o número de Christopher para ligar, colocando no viva-voz para que Mane pudesse falar enquanto dirigia.

      Porém, Christopher sabia sobre o encontro de Maite e Mane que iria rolar no ano-novo, pois Anahí havia contado para Dulce e ela havia lhe contado. Unindo os pontos, junto com a amizade que Mane e Dulce tinham, Christopher imaginou o assunto seria o mesmo.

        Não via nenhum problema em atender Maite ou Mane, entretanto sabia qual seria o assunto e não queria conversar sobre Dulce na frente de Muriel. Quando estivesse sozinho, ligaria para eles e conversaria.

        - Também não atende! - Maite disse. - Será que foi com a Dulce mesmo? Ou será que aconteceu alguma coisa com ele?

         - Acho que deve ser por causa da Dulce! Ele deve saber que queremos falar dela!

         - Isso está muito estranho! - Maite refletiu. - Eles estavam reclusos em um apartamento, quase um semana, vivendo uma "lua de mel" e de repente ele bloqueia a Dulce e some? Com certeza teve algo aí que a Dulce não contou! Não é possível!

O Milagre do ReencontroUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum