021

387 22 30
                                    

Voltei !!! 🤡

[...]

Pov's Sabina

Logo após de eu ter tentando me suicidar Josh tinha me carregado em seu colo até a casa de Any. Any não saiu do meu lado em nenhum segundo, tirando o minuto que ela saiu para fazer meu chocolate quente !!! Não demorou muito tempo e ela voltou com uma xícara me entregando.

- Não precisa agradecer Sabina - falou a cacheadinha me olhando

- Preciso sim Any - falo bebendo mais um gole do meu chocolate - vocês salvaram a minha vida! Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar.... E peço desculpas por ter causado esse grande transtorno para vocês - digo abaixando meu rosto deixando um lágrima cair, mais limpo rapidamente.

- Ei - fala a mesma levantando meu rosto - você não causou nenhum transtorno Sabina, você não estava e não está bem e pensou que o jeito mais fácil de fugir dos problemas era tirando sua vida! Mas saiba que o suicídio não é o caminho fácil para se livrar dos seus problemas Sabina. Olha de agora em diante você tem a mim, e pode contar comigo pro que precisar! Serei sua ouvinte e sua amiga, claro se você quiser.

- Sim, por favor - falo deixando mais uma lágrima cair - eu nunca tive amigos além do Bailey, o Bailey não foi só meu irmão, ele foi o meu melhor amigo... e agora eu descubro que o meu próprio pai tirou a vida do meu irmão. - digo desabando de tanto chorar - meu pai e minha mãe nunca me amou, Any. Meu gêmeo foi o único que me amou de verdade!

Any me puxa para deitar em seu colo, a mesma começa acariciar meus cabelos para tentar me acalmar.

- Não chora Saby - fala a mesma limpando minhas lágrimas - eu estou aqui, sempre!

- Eu só queria o meu irmão de volta! - digo ainda chorando

Pov's Noah

Logo após do acontecido vou para minha casa junto com Sina.

- Tadinha da Sabina, né? - perguntou a loira se sentando no sofá

- Sim, sabe eu estava pensando em uma coisa aqui! - digo tirando minha touca e me sentando do lado da minha loira

- Em que estava pensando Urrea? - perguntou Sina se virando para mim

- Bom.... Eu estava pensando que a gente poderia tentar se aproximar da Sabina - falo colocando minha touca na cabeça da loira - o que acha?

- Como assim se aproximar? - perguntou novamente

- Tipo assim, a Sabina não deve ser essa má pessoa como ela demostra ser, sabe?! Tipo hoje ela nós mostrou o lado fraco dela, o lado triste, o lado vazio. - digo ajeitando a touca nela - Sabina Hidalgo May finge ser forte na frente das pessoas, mais hoje ela não demostrou isso Sina, hoje ela nós mostrou que estava muito mal e que precisa de alguém para conversar com ela todos os dias, de alguém que se preocupe com ela.

- Sim amor, ela nós demostrou isso mesmo hoje! E eu acho essa sua ideia maravilhosa e super apoio meu gatinho. - disse a loira dando um selinho em meus lábios

- Eu também estava pensando em outra coisa aqui - digo

- Em que? - perguntou-me

- Bom a gente não terminou o que estávamos fazendo naquele dia que os serpentes apareceu aqui em casa! A gente pode terminar isso agora, o que acha? - pergunto tirando minha blusa

- Eu acho isso ótimo - falou a mesma tirando sua blusa também ficando de sutiã

Imprenso Sina na parede com força e começo a chupar seu pescoço ferozmente fazendo a loira soltar uns gemidos alto, desço minhas mãos para sua bunda e começo apertar com força.

- É eu aqui pensando que você era um anjo! - falou a mesma com o tom ofegante

- Os mais quietos, são os mais safados. - falo sussurrando no ouvido da loira

contínua....

[...]

ʀɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ • ⁿᵒʷ ᵘⁿⁱᵗᵉᵈWhere stories live. Discover now